0
224  7M

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 3
eles respondem
Já trabalhei com telemarketing num escritório como correspondente bancário. A experiência não foi muito agradável porque eu tinha que lidar com clientes aposentados do INSS, e muitos não queriam aceitar portabilidade ou refinanciamento de um empréstimo bancário cujas parcelas é descontado na folha de pagamento dos beneficiários. Então recebia muitos xingamentos, muitos NÃO, etc. Tive poucas vendas feitas, mas as poucas que eu consegui foi mais do que suficiente pra entender como funciona esse tipo de trabalho via telefone.
Felizmente não, mas a experiência é péssima acredito.
7M
Já atuei como Técnico Help Desk. Foi bom por 1 e meio, depois ficou chato, pois não era a área que eu queria seguir carreira. Mas no geral foi uma experiência boa, pude aprender a como lidar com pessoas de todos os tipos, desde as mais calmas as mais mal humoradas, aprendi a manter postura dianter de carteiradas, melhorei minha escrita com os e-mails formais que tinha que mandar entre outras coisas.
Eu já. Na vivo. Foi pessima, estressante, ganhava bem pouco, não é atoa que com 15 anos trabalhando em telemarketing a pessoa pode se aposentar
Nunca trabalharia num local desses. Saúde mental vale mais que isso.
elas respondem
anônima
anônima
7M
Eu já, no começo era até de boas mas chega em um momento que você não suporta mais pisar os pés dentro da empresa (dois anos), e vai começando a ficar insatisfeita com a equipe (você trabalha mais que todo mundo), salário (muito pouco dependendo da sua escala e empresa), negligência, você não tem autonomia dependendo do sistema, tendo que chamar o supervisor pra mexer no sistema dependendo do que for... Era uma vida boa, eu trabalhava 5x2 e era seis horinhas por dia, mas o salário era pouco e chega uma hora que você não têm mais paciência pra aguentar desaforos de clientes mal educados. No mais de tudo não é ruim, mas é só uma válvula de escape, mas isso também depende, tinha um rapaz na minha equipe que ele trabalhou de telemarketing por dez anos na empresa aonde eu estava.
Já. Foi ruim, nem tanto pela paciência de Jó que era necessária pra atender os clientes, mas pela infraestrutura do lugar que era péssima. Nem equipamento direito os funcionários tinham pra trabalhar.
anterior
Vocês ainda falam ou tem contato com a pessoa que vocês perderam a virgindade?
próxima
Como vocês conseguem viver sem saber se estão nas melhores condições possíveis?