eles respondem
pra quem fica é ruim, pra quem morreu, as vezes essa pessoa nem sabe que morreu. É igual quando alguém é idiota, quem sofre são os outros.
Quando descobrir, você me avisa através de um tabuleiro Ouigia...
É ruim para quem fica, quem vai não acha nada
Quando eu morrer eu te falo.
É ruim pra nós que ficamos aqui. Dói muito perder quem amamos. Mas pra quem foi, não acho que seja ruim, não.
A morte deve ser ruim para quem já estava passando por problemas de saúde antes. Agora pra quem morre dormindo, acredito que não seria um grande problema.
Você já esteve lá antes de nascer.
A morte é algo que não se pode colocar nos critérios de "bom ou ruim". Ela é algo natural para todos, desde que nascemos, conhecemos a morte como uma passagem natural. Pode-se interpretá-la de diferentes maneiras, sendo a mais clara a de que ela traz significado a toda manhã e a nova manhã. A "morte" é um símbolo da passagem do tempo, e tudo o que passa não volta, e um dia irá acabar. No fim, a morte é inevitável, assim como o fim de um dia.
A morte é só uma passagem. Você vai largar o corpo, vai desencarnar e viver uma realidade espiritual, nada mais que isso. No canal, "Afinal, o que somos nós" no youtube, explica casos de pessoas que estavam "mortas" por alguns instantes e contam como foi a experiência de sair do corpo. O Wagner Borges também explica muito bem sobre isso.
Tudo vai depender do que tem depois que morrermos
Para mim, não! Sei pra onde vou
Pra quem fica é doloroso, pra quem vai, é um descanso total
elas respondem
Não acredito que seja. As pessoas só começaram a ter medo da morte com o surgimento das religiões abraâmicas, mas antes disso a morte era vista só como mais uma fase da vida e um rito de passagem, nada a se temer e com punições e é nisso que eu acredito
A morte é muito triste pra mim, eu gosto da vida, ela é um presente, não posso aceitar que isso vai acabar.
Tenho medo da forma como posso morrer, existem mortes tão cruéis.
Se a gente for parar pra pensar, muita gente tem mortes horríveis com muito sofrimento... eu tenho medo disso (de sentir dor) não do que vem depois. Tem gente que morre muito jovem, tem quem morre e deixa filhos pequeno no mundo que acabam sendo criados por terceiros ou indo para abrigos (isso é um medo que eu tenho)... nesses casos a morte é sim algo ruim e injusto ao meu ver!
Não sei mais. Sempre tive medo de morrer, mas ultimamente acho que seria um alívio. Ainda tenho medo do que me espera do outro lado, mas já não tenho esperança de ter uma vida boa aqui, então viver é só prolongar o sofrimento.
Não me preocupo com quem fica, eles vão saber se virar e ficarão melhor sem mim.
Acho ruim pois encerra as minhas possibilidades de descobrir novas coisas.
Como alguém que esteve bem perto disso eu digo: não é, vc n pensa em nada só sente alívio.