eles respondem
Já. Normal, em geral vc não vai fazer absolutamente tudo que gosta com toda pessoa que vc for pra cama. As pessoas são diferentes e tê gostos diferentes. Se a química é muito diferente, aí não tem muito o q fazer
Dificil o cara que não curte um cu feminino moça.
Anal é só uma sobremesa, não é o prato principal.
Faz muito tempo que não saio com alguma mulher que não faça.
Das minhas 3 namoradas ( que foram compromisso sério) as duas primeiras eu mesmo tirei a virgindade anal, a primeira aprendeu a gostar tanto a ponto de preferir, a outra gostava mas não a ponto de fazer só anal) então não posso te ajudar.
Foi triste, tive que abandonar pq anal é essencial na relação, sem ele é como se não tivesse amor.
Você não vai segurar homem fazendo as vontades ou não dele.
Não sei dizer porque todas fizeram e gostaram, fizeram bem mais de uma vez só.
Eu só não gostaria que fosse uma mina cheia de frescura na cama, isso sim abalaria o relacionamento.
Mas entenda que você vai negar esse cuzinho só até estar bêbada ou pingando de tesão.
A maioria não gosta, tá de boa.
A menina que eu estava ficando e ainda é apaixonada por mim nunca fez, mas disse que tentaria, porém, por eu ter o pau grande e grosso, deveria ter paciência... eu não parei de ficar com ela por conta disso, e acho que nem ligaria, mas uma hora eu ia comer o cuzinho dela, com certeza... cedo ou tarde isso ia acontecer, mas não faço tanta questão porque tem que partir da vontade da pessoa sabendo que o homem quer muito... ela tem que se preparar, fazer a chuca certinho etc. Indico começar no banho a brincadeira.
Ele vai sentir falta e isso pode ser um motivo chulo de traição. Se ele curte e fazia com vc, parou por algum motivo, vai sentir saudades. Fica alerta, miga.
Pode ser que seja apenas coincidência, mas nunca rolou uma química boa com mulher que não curtia anal.
Se deixou claro e ele disse, tudo bem, e você cofia nele, siga em frente.
pergunta antiga,talvez ja até aprendeu a gostar.
isso não deveria ser um problema...se for não era amor...
e ai aprendeu a gosta? ele ainda esta com voce?
tu confia nos caras daqui? se bobear alguns é virgem ainda pagando de pegador.
mas realmente quando vc se acostuma com algo é dificil parar, mas tem coisas que pra alguns não é algo seja dificil
Minha namorada não gosta e eu não sei o que eu faço
Vcs se encontram e vc falou isso para ele?
Olha, uma ex minha fazia pq era de igreja, mas não é algo que faça tanta diferença assim não. Não vou dizer que não é bom, mas não me faz falta não. Minha atual tbm não faz, só deixa usar o dedo em volta e colocar bem pouquinho e com isso já da pra brincar legal
Comer um cool de vez em quando é gostoso, mas não sinto a necessidade de comer sempre. Vida que segue normal.
Tem q superar. A única falta que sinto é por ser uma outra alternativa pra dar prazer pra mulher.
É de boas, a grande maioria dos homens vive sem, eu gosto e não teria problema com isso,
o problema é vc entrar em um relacionamento no qual a outra pessoa nao esta no mesmo nivel sexual por assim dizer que o seu, sempre que estiver faltando alguma coisa na parte sexual para uma das pessoas o risco de dar merda é muito grande -.-'
Sim, minha namorada não fazia por conta de um trauma a 10 anos atrás, mas depois de um ano de namoro ela quis experimentar comigo, pois se sentia confortável. Hoje em dia praticamos uma vez ao mês, de acordo com o querer dela.
Já namorei uma que não fazia e depois ela quis experimentar, foi difícil mas conseguiu, eu queria mas não sentia muita falta não, acho que isso não é essencial mesmo.
Opinião dos caras aqui. Pela amor né
Qual é a idade de vocês? Lembro que, há muito tempo, minha namorada da época disse que nunca teria interesse em fazer sexo anal. Naquele momento, isso me deixou chateado, pois eu nunca tinha experimentado e era algo que desejava vivenciar. Como estava em um relacionamento focado em construir uma vida com ela, sendo sempre fiel, essa situação me deixou mal ao pensar que nunca saberia como seria algo que muitos consideram tão prazeroso. Na época, a analogia que me vinha à mente era como viver na Flórida com minha parceira, mas ela nunca querer ir à Disney comigo, rs. Eu era bastante imaturo naquela época e dei uma importância excessiva a algo que, na verdade, é tão trivial.
Hoje em dia, não teria problema algum se minha parceira não tivesse interesse nisso. Inclusive, namorei uma garota que tinha dificuldades em relação ao sexo de forma geral, e passamos muito tempo ficando só em beijos mesmo. A experiência sexual deve ser boa para ambos; caso contrário, não vale a pena. O relacionamento deve ser fundamentado na cumplicidade e no respeito mútuo, e não apenas no tipo de sexo que o casal pratica. Se os dois se gostam de verdade e estão sinceramente comprometidos em construir um relacionamento saudável, fazer ou não sexo anal se torna irrelevante.
Tenho uma relação inconsistente com o sexo anal. Tive uma breve experiência no início da vida sexual, mas a inexperiência fez com que fosse ruim para ambos. Depois, não fizemos mais.
Tenho "vontade", por conta da entrega e o tesão que estariam presentes. Por outro lado, não é algo que eu busque, sobretudo pelo respeito à preferência dela e pelo fato higiênico, mesmo.