Depende do que você chama de Femcel.
No sentido original o incel é um homem que não se relaciona por não ser amado e desejado.
A mulher nunca vai sofrer disso porque sempre vai ter algum maluco pra pelo menos desejar ela.
Então o que pode acontecer é :
1 - não se relacionar por excesso de critérios de escolha (diferente do incel que mesmo se não tiver critério não pega ninguém)
2 - não ser verdadeiramente amada. Mas nesse caso ela pelo menos vai conseguir algo casual (diferentemente de um incel que nem casual consegue).
3 - Ter alguma doença, neurodivergencia ou trauma. Isso sim é o mais perto de um incel que uma mulher pode chegar.
Mas ainda assim a mulher tem mais chances de despertar empatia e pelo menos ter alguém com pena dela que minimize a solidão através da amizade ou da caridade.
(no caso do homem, mesmo com esses problemas a sociedade vai tacar o foda-se total e se bobear ainda vão debochar dos problemas dele).
É o que mais tem por aí. A diferença é que é socialmente aceito ter ódio contra homens. Vejo mulheres frustradas na internet destilando ódio como Femcels
Aqui vai um breve resumo da IA:
"Femcel" é o termo utilizado para designar mulheres que se identificam como celibatárias, voluntárias ou não, ou que são solteiras com interesses específicos"
Na minha opinião um homem só é "incel",e uma mulher só é "femcel",se eles quiserem. Se a pessoa procurar eu tenho certeza que encontra a metade da laranja.
Se cuidar, investir, insistir.