eles respondem
Que Deus ajude essa família.
Mas você tem razão, acho lindo mamãe colocar peitão pra fora para dar de mamar.
Mas não acho isso legal!
Você percebe que há mães que amamentam seus filhos em público, mas usam roupas especiais, para amamentação, que não expõe o seio ao público e ainda usam toalinha.
No caso dessa mãe aí, você mesma disse, o menor problema dela era botar o peitão pra fora e amamentar o bebê gerando ocitocina e serotonina pro bebê, pra ela e pra quem vê o peitão dela kk
Pobre é uma desgraça mesmo, já vive na miséria e ainda traz 3 crianças para viver nas mesmas condições miseráveis.
Quando eu usava o transporte coletivo era no horário noturno tipo as 22:00 e logo ao amanhecer as 06:00 ou por vezes as 07:00 então pra mim era mais tranquilo, fiz amizades que conservo até hoje e na época aproveitava para ler livros ou mesmo escrever alguns poemas...
Não gosto. Ainda bem que gasto 5 minutos pra chegar no trabalho e não preciso usar transporte público.
Se ela não liga de colocar o peitão pra fora para amamentar e se os homens, de forma discreta, olham para o peitão dela, o que tem de problema nisso? Se ela está em um ambiente público, ela sabe que colocar um peitão pra fora perto de homens, no mínimo olhares com desejo acontecerão e se pra ela, é tranquilo, até uma forma de "validação", dela se achar gostosa, vida que segue.
Se ela não amamenta, o leite vaza. Super normal. Não dá para sexualizar amamentação.
Um fiasco, como tudo nesse país.
Não é nada fácil mesmo essa situação.
Mas no transporte público é assim mesmo, a gente encontra de tudo.
É muito triste, eu pego as vezes trem ultra lotado, e é engracado que o humano mostra seu pior e melhor lado quando esta em coletivo. Ja vi gente do lado de fora querendo entrar e conversar e falar alto, todo mundo se reorganizar para acolher a nova sardinha na lata, ja vi gente viajando segurando o outro para nao cair, assim como ja vi pessoas entrarem batendo e dando cotovelada e ficar uma briga generalizada no vagão.
É tanta opressão e humilhação que trabalhadores ou os pobres tem que suportar a pessoa surta, estravazam de maneira violenta é difícil viu... tem familias sem referencial que normalizam certos comportamentos que aos olhos de outras culturas é de fato um absurdo.
Mas é aquilo, nós, oprimidos, que fazemos a manutenção dos ricos desse país, brigamos entre nós enquanto eles desfrutam nossa falta de união.
So metro e trem que sao bons
Eu andei muito de ônibus quando era adolescente, quando comecei a trabalhar comprei um carro, o gasto era um pouco demais pra mim, vendi o carro e comprei um moto, melhor coisa que eu já fiz.
quase nunca precisei usar, graças a deus
Já vivi muitos momentos assim, uma vez pra não cair eu me apoiei em um senhor de mais idade e quem caiu foi ele, geral me olhou como se eu fosse um agressor, mas foi reflexo eu não queria fazer mal nenhum pra ele, ajudei ele se levantar e pedi desculpas mas fiquei meia hora com vergonha até chegar no meu ponto
elas respondem
Kkkkkk é rir pra não chorar. Eu uso direto, e é cada situação, né.
Acho um cocô, ter um carro é bom para o moral e não fere a dignidade.
Presenciar essas pérolas no ônibus é menos constrangedor, estou preferindo transporte público do que aplicativo Uber, odeio a cara de cu que eles fazem quando sentamos na poltrona folhada a ouro deles.
As mães defendem que podem amamentar da forma que quiserem e que podem tranquilamente botar o seio pra fora.
Seio não deveria ser algo erótico, mas infelizmente é. Se eu fosse mãe eu cobriria o peito para dar de mamar, não me sentiria confortável.
Se vc passou por isso, vc consegue passar por qlqr coisa na vida, irmã
Uso pq não tenho outra alternativa, mas tbm já presenciei situações assim.
acho que deveriam ser extintos
Ando de busão de vez em quando. Não tenho besteira.
por isso n vou ter filhos