eles respondem
No capitalismo sim, é a única forma de foder com a maioria da população.
O que não pode existir são miseráveis.
sem bilionarios, não existiriam grandes inovações... elon musk ta ai pra provar isso
Não. Olha aí o planeta pedindo miséria e milhões sem ter o que comer pra cada meia dúzia de gato pingando viver como semi-deus.
Não vejo problema na existência de bilionários. O problema é a existência de miseráveis. E não, o bilionário não causou a existência do miserável.
A existência ou não deles não mudaria porra nenhuma na vida dos demais. Tem uma galera aí que se masturba com ideias comunas achando que, basta acabar com os ricos e automaticamente os pobres terão uma vida melhor.
Mas isso envolve problemas muito mais complexos. Antes fosse assim kkkk
pra isso acontecer precisamos de um sistema diferente do capitalismo
Claro que devem existir. Eles representam o sucesso da tecnologia e da evolução no século atual.
Devem, sim, existir, porque alguns deles podem ser nossos sócios em algumas empresas e facilitar negociações em diversos âmbitos
claro que deveriam, todo avanço tecnológico em geral avança por conta do foco que os bilionários/ricos tem no lucro assim levando bilhões de investimento, a tecnologia só avança assim ou com guerras ou crises, a primeira opção é bem melhor.
Realmente um sistema que gera bilionários não é muito eficiente, mas sendo ele o sistema que mais tirou pessoas da miséria até hoje, tá dando pro gasto. Só não sei se vai resistir a essas mudanças do século XX e XXI.
Matar todos, Soros é um deles, o maior financiador das ideologias de esquerda..sem contar outros tantos.
Obrigado.
#contém ironia
Quando vc tiver com patrimônio de 999 milhões você para ai ! Por que se conseguir mais 1 milhão, vc vai se tornar Bilionário, ai segundo a sua lógica, vc não poderia existir kkkkkkk
Não importa o que a gente pensa os aliens vão continuar sustentando os bilionários e eles vão continuar sugando nossa energia espiritual
elas respondem
não deveriam
se existe riqueza, existe exploração, ninguém fica bilionário por sorte ou esforço próprio. Não é e nunca será justo algumas pessoas terem tanto e outras terem nada
Há um tempo, li uma matéria em que, sobre - tardio- pedido de desculpa do Banco do Brasil(e a possibilidade de uma reparação histórica) aos descendentes dos escravos no Brasil, nessa matéria, havia relatos de historiadores mencionando o quanto a elite -barões do café, oligarcas durante o império- lucram com o serviço escravo. De todas as formas possíveis: com tráfico, crédito, com a natalidade... e essas pessoas se tornaram milionárias, mas quem produziu as riquezas foram os escravos. Isso num recorte no contexto histórico do nosso país, imagina o escárnio no mundo e a crescente discrepância da desigualdade. Pouquíssimos com muito, muitos com pouco, alguns até sem nem isso para subsistência.
É por isso que eu bato palmas para Janja, ter a coragem de mandar um herdeiro bilionário se foder, ou seja, mandar o capitalismo se foder num evento contra a pobreza e a fome... Ah, é para aplaudir de pé!
Eles são a mais-valia, uma consequência do capitalismo.
Ai não sei, só sei que eu queria não ser mais pobre.
O problema não está neles existirem, mas sim na forma como muitos se tornam bilionários.
A desigualdade que não deveria existir.
A questão aqui não é se deveriam ou não existir ( o mundo é capitalista e materialista), a gente aceitando isso ou não. Não é algo que dependa do nosso querer…
Elok é bilionário, está renovando e ainda doa milhões todo ano par ONG. Você pode ser bilionário um dia.