eles respondem
só com a
@isla: namoro, noivado e casamento.
Apenas casual. Primeiro que já tenho filhos e segundo que não quero participar da criação de filho de outro homem, por questão de respeito ao pai e do Karma de entrar no meio de uma família desamparada.
Já quase me relacionei, ela tinha 31 anos e um filho de 5.
Acredito que sim, não vejo problema se o objetivo for o mesmo.
Porque não ....normal, muita gente pensa quer só pq e um pai ou mãe já acha quer tem criança no meio para dificulta, mais quem dificulta eo nossa mente de não saber agir nesses momentos.
De preferência
E que não queira mais ter mais filhos
Casual com várias que conheço.
Algo a sério não. Primeiro pq não quero algo a sério (quero só relações casuais com mulheres).
Hipoteticamente, se eu quisesse algo sério, seriam pouquissimas mães solteiras com quem eu me relacionaria. Basicamente algumas que eu conheço há mais de 1 década e sei que caso o relacionamento terminasse não iriam me processar pedindo pra eu pagar uma pensão socioafetiva.
Nos dias de hoje são MUITOS homens que estão se ferrando pagando essa pensão ou indo para a cadeia (falta de pagamento de pensão alimentícia é uma das poucas coisas que levam pra cadeia em nosso país) e não quero engrossar as estatísticas.
Não teria relacionamento com mãe solteira, exceto relacionamento casual de uma noite.
Jamais me relacionaria com mãe solteira. Nos dias atuais esse tipo de relacionamento pode acabar gerando problemas sociais e/ou jurídicos pro cara a longo prazo, principalmente se a mulher exigir pensão socioafetiva.
Depende, só se ela fizesse um contrato comigo, constando que eu não teria que pagar pensão socioafetiva e separação total de bens.
Ja me relacionei com mãe solteira e não curti a vibe não. O moleque nao entendia exatamente o que eu era. Eu queria comer a Mae dele e ele na ia dormir. Eu queria sair com ela pra comer ela e o moleque queria ir junto e empatava a foda. Moleque chato da porra, e eu nao podia dar bronca pq eu nao era o pai. Ai cai fora e nunca mais. Eu descobria que a mina tinha filho, eu já caia fora, sendo gata ou nao.
Sim! Tudo tem que ser conversando e explorado, mas se for saudável, não vejo problemas. A vida não é essa taxação louca das redes sociais, com responsabilidade e contexto dá para se ter uma boa relação.
Nao, nem pensar.
Tem uma que ta afim de mim e ela é muito legal, bonita... mas tem um filho...
Só pegaria, relacionamento não
elas respondem
Sim
Seria uma boadrasta ✨
Acho que sim, talvez, se ele topar ter um comigo também.
Não quero ser presa por não pagar pensão sociafetiva pro filhos dos outros.
Não seria minha preferência.
Mas se eu o amasse, tudo bem.
Claro, eu sou mãe solteira
Sim, até já me relacionei.
Não. Já tenho que ser mãe da minha mãe (que tem esquizofrenia e narcisismo) e da minha irmã (que é autista), não dá pra eu ser mãe de mais ninguém