eles respondem
Já, por um colega do ensino médio que queria saber onde eu morava. Ele me falou no outro dia.
Não. O máximo que aconteceu foi um cracudo ficar me enchendo o saco, porque ele me viu colocando uma moeda de 1 real no bolso.
Eh coisa da cabeça de vocês. Mulher tem mania de perseguição, eh quase uma loucura e delírio...
Um tempo atrás eu estava voltando pra casa depois do trabalho, tinha uma menina caminhando na minha frente em uma das mais movimentadas avenidas da cidade. A doida cismou que tava sendo perseguida por mim, toda hora a maluca virava pra trás.
A minha a casa fica depois da esquina, quando essa mina dobrou a esquina e eu tbm, a doida virou e saiu correndo, eu comecei a rir.
Não, eu é que persigo os outros.
Nunca aconteceu comigo. Só o contrario, a pessoa acelerar os passos ou trocar de calçada, suponho que por minha causa, não sei hahaha.
Eu já, quando eu tinha uns 11 anos eu estava na pracinha, e passou um cara num carro, me oferecendo balas e eu entrei, derepente ele me levou pra casa dele, me levou pro quarto dele, botou Bob sponja pra mim na tv, pediu pra eu abaixar as calças e botou dedos em mim, mas não me machucou
Não. Quem é que vai seguir alguém que ta perdido, hem.
O máximo que já aconteceu é um cara bem estranho, que nunca vi, me oferecendo carona, de manhã, em um lugar remoto que estava. Isso na adolescência.
elas respondem
Já fui,mais de uma vez.
A última foi alguns meses atrás.Eu sou muito atenta, fiquei de olho no rato imundo. Ele tinha carro,uma longa história. Porém,vi que ele estava dando uma rodeada em mim,desde lá atrás.Depois tive certeza, quando ele estacionou o carro no cantinho da subida, achando que eu passaria. Prontinho pra me puxar pra dentro,essa desgraça. Nunca corri tanto. Parei na frente do salão de uns rapazes. E ele ainda tão ousado,que passou na minha frente mais uma vez, mas como eu estava perto dos caras, não tinha jeito. Eu estava fazendo caminhada,foi um susto muito grande.
Sim. Um homem esquisito e provável que ia me estuprar.
Já tive a impressão de ter sido seguida, mas devia ser coisa da minha cabeça.