eles respondem
Tenho e não me arrependo. E eu não queria. Minha esposa me convenceu.
Que bela pergunta, e entendo teu pensamento.
Pra mim não era um sonho ter filhos, eu até já tive o pensamento quando eu era jovem, de que não era uma atitude coerente colocar uma criança nesse mundo cruel.
Mas o tempo passou, eu casei por livre e espontânea vontade, mesmo já tendo pensando que eu nunca ia casar kkkk, e minha ex esposa na época queria ter filhos, e realmente tava na hora, foi um sim fácil de dizer.
Partiu meu coração quando me divorciei, a incerteza do que seria a vida da minha filha foi a minha maior dor, se em algum momento houve algum arrependimento foi durante a separação.
Hoje em dia ela é minha maior companheira pra tudo, por mais conturbado e árduo que seja o papel de disciplinar, porque não é nada fácil, dividir a vida com ela é uma fonte de alegria indescritível, zero arrependimentos.
Tenho filho adulto e não me arrependo nem um pouco. Foram muitas histórias juntos e que ainda se passam.
Problemas, sempre teve e terá em tudo, incluso antes de me tornar pai.
Foi a melhor coisa da minha vida.
E logo serei vovô.
Só alegria
É bom quando jogam a verdade mesmo.
Todo mundo romantiza ter filhos, todos que tem filhos querem que a gente tenha também, mas só quem conviveu e viveu o dia a dia com uma criança sabe como sua vida acaba e o foco é 100% no bebê.
Resumindo, não vale a pena e quem diz que vale não está sendo sincero, só não aguenta ver pessoas solteiras melhores do que ela.
Olha só, olha só tá vendo? Não viu ainda? É o foda-se.
Papinho de pai/mãe de pet que passa o dia inteiro com o rabo pra cima no tiktok ou vendo porcaria na internet e acha que isso é viver, em sua maioria parasitas dos pais.
Quem tem responsabilidade, foco e objetivo não sente que um filho que nem será criança para sempre será um peso. Mas o que esperar da geração "Enzo" que tem tudo de mão beijada e é cheia de doenças psicológicas?
Eu não tenho filhos, mas queria.
Eu tenho filhos e quero ter mais, não me arrependo nem um pouco, melhor dádiva do mundo.
elas respondem
- Essa certamente é uma das perguntas mais inteligente que já vi aqui nesse chiqueiro.
Essa certamente é uma das perguntas mais bostas que já vi aqui nesse chiqueiro
Eu quis muito minha filha e não me arrependo. Eu tô doida pra ela começar a falar, conversar, andar... Mas filho não é pra qualquer um. Precisa ter disposição e há muito gasto.
Filhos são combustíveis para muitos momentos da vida!
A pior parte é a criação - ainda mais no mundo que estamos! Outro ponto doloroso, separação! Fiquei postergando a separação, o que causou ansiedade do meu filho mais velho.
É uma fase que vc tenta manter o casamento, mesmo infeliz, pensa nos filhos, se pergunta o pq aquela situação com crianças, vem a dúvida.... Logo o conforto e a resposta, filhos são sua vida!
Arrependimento? Não sei se é a palavra, mas passa em nossa cabeça a dúvida, se fosse diferente viveriam mais felizes, você se questiona.
Hoje? Não teria tido, mas seria vazia... Sempre sonhei com a maternidade.
Amo meus filhos de forma surreal, algo impalpável, inigualável... Mas, é uma responsabilidade enorme, é uma incerteza...
Muito difícil criar hoje, muito difícil mesmo.. eu e o pai, temos boa relação - voltado as crianças, mas é difícil!
É uma idiotice ter filhos. Burrice total. Principalmente pra mulher. Tem que ser muito trouxa. Fim!!
Ter filhos é pura perda de tempo e dinheiro gasto a toa.
Não tenho meus bebês ainda.