Nenhuma exposição de corpo e vulgaridades mexerá com o coração quanto um sorriso tímido, uma mulher feminina com um belo sorriso encantador e beleza natural.
Aham, aí passa uma puta com decotão, short mostrando a polpa da bunda e vcs quase giram o pescoço em 360 graus pra olhar, na internet todo mundo gosta de mulher fofa e meiga, mas na vida real é outra coisa.
O que aprecio são pessoas livres, que vivem sem medo de serem feliz, são espontâneas, se divirtem, não se importam com as taxacões exacerbadas, que dão sorrisos sinceros e genuínos. A felicidade é a maquiagem mais linda da pele, pessoas felizes são 1000 vezes mais interessantes. Gente recatada demais me passa a impressão de pessoa engaiolada.
Todo mundo sabe que homem gosta de mulher “assim” — nem adianta negar ou fazer textão tentando mudar isso, porque nunca vai mudar. Até os piores homens de caráter separam uma mulher para apresentar à família e outra só para quando estão sem opção ou querendo apenas “esvaziar o saco”. Esses homens que falam que não ligam para mulher “rodada” e blá blá blá… é só papo bonito para conseguir pegar justamente esse tipo de mulher. A mulher olha e pensa: “Nossa, aquele cara é bom, nem liga para o passado da mulher”, sendo que, na real, ele separa sim. Quem vive no mundo real sabe disso.
Vulgaridade nunca é bonito, embora há pessoas que conseguem ver algo atrativo nisso.
Há uma grande diferença entre sensualidade e vulgaridade, e tem meninas mais recatadas que conseguem ser sensuais do seu modo, e isso é ótimo.
A vulgaridade é um negócio muito estranho, parece fácil, e tudo que é fácil demais perde a graça. Fora que acaba com todo o clima, o envolvimento, se torna algo muito fútil e banal, ou seja, sem graça.
Porque gostamos de nos apaixonar pela mentira, a mentira que a mulher recatada e portada é fiel, que será uma boa esposa e mulher, quando na realidade sabemos que muitas vezes é pior que a vagabunda.
Acredito que o mistério da pouca exposição seja uma coisa que produz atração em outras pessoas, até em ambos os sexos dependendo do gosto de cada um.
E para alguns, a exposição intensa pode passar uma ideia negativa como uma possível abertura da pessoa para infidelidade, ou que ela não se importa em se colocar no risco de seduzir pessoas que talvez não deva, enfim, são muitas coisas que podem ser entendidas.