Na minha época não tinha internet tao acessível assim pra estudar e treinar.
Então foi na raça mesmo. Tentativa e erro. Metia a língua dentro da bcta, achando que ali era o prazer. Mas tive uma parceira bem tranquila e compreensiva, me direcionou bem, deu dicas, discutimos muitos pontos a melhorar, técnicas de relaxamento etc...
Mas digo, desde a primeira que tive o privilégio de chupar, nenhuma é igual a outra, cada mulher tem uma espécie de tom a acertar. Já tive uma que parecia que eu tava fazendo cócegas nela, só sabia rir e não falava mais nada. Fiquei até sem jeito. Já teve outra que fiz um oral nela no carro, a bicha gozou em menos de 2 min. Quando fomos pra um local mais reservado em outro oportunidade, sofri pra ela gozar na boca. Cabe não só ao homem ou a mulher, mas sim ambos, saberem se comunicar da melhor maneira e direcionar o momento pra ser o mais prazeroso possível pra os dois, tanto quem da quanto recebe.
Não. Apenas fiz e fui vendo o que elas diziam, como agiam ... consegui fazer a moça gozar já na primeira vez q fiz, nunca entendi pq as mulheres fazem tanta piadinhas sobre isso, acho q os caras só não querem mesmo por algum motivo fazer, eu mesmo já deixei de fazer em algumas mulheres.
Engraçado que eu nunca "treinei", mas fui ensinado pela minha primeira namorada hahaha eu n sabia e óbvio, perguntei como ela gostava e foi me guiando.
Eu lia na internet sobre como fazer um boquete e depois treinava numa banana sem casca, tinha medo de machucar o pau na primeira vez, raspar no dente, ou não conseguir engolir tudo na garganta profunda. No final, uma rola de verdade pulsando na sua boca é bem diferente de tudo, até mesmo de pau de plástico.