indicando fazerem as pazes e recomeçarem, você responde de forma natural, responde de forma grosseira ou não responde?

Veja aí então!

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/05/2024 12h24
depende de quanto tempo se passou e quão mal a pessoa fez pra mim, se a pessoa só me incomodou o suficiente pra perder a amizade, se passar mais de uns 6 meses ou coisa do tipo eu acabo esquecendo o rancor e se a pessoa vir falar comigo querendo minha amizade novamente, eu vou deixar claro q se a pessoa fizer isso dnv eu realmente nunca mais vou falar com a pessoa, pode se passar 10 anos e não vou esquecer
das pouquíssimas vezes q eu dei esse voto de confiança, a pessoa realmente nunca mais fez parecido
anônima
16/05/2024 12h28
Se eu gostava da pessoa, sim. Senão, mandava dar o cu mentalmente e ignorava
eles respondem
16/05/2024 12h20
Nunca aconteceu comigo. Geralmente quando corto contato nunca mais ouço falar da pessoa.

Depende de como eu me sinto a respeito também. Não guardo rancor, mas poderia muito bem não ter interesse em voltar a conversar. Eu responderia dizendo que não tenho interesse e só.
16/05/2024 12h43
Respondo de forma grosseira.
16/05/2024 12h43
Depende do que já fizeram e da forma que forem falar.
16/05/2024 12h47
Não tenho desafetos.
16/05/2024 13h24
Ei,eu te vi em um canal no YouTube