Algum traço do rosto especificamente? Falta de simetria e harmonia facial mesmo? A gordura? Testa larga?
Já sei q sou feia já, mas gostaria de saber o a me torna tão feia

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
26/04/2024 09h48
Você parece ser gorda. Isso já te torna bastante feia
26/04/2024 09h51
Moça, vc é uma pessoa mulher normal, não vi nada demais na sua foto, vc deve estar se comparando muito com outras mulheres, pare com isso e verá que não há motivos pra se preocupar com sua aparência, vc é bonita.
26/04/2024 09h50
Não ter segurança torna a gente mais feio do que realmente é...
26/04/2024 09h49
Sua necessidade de confete e aprovação alheia te deixam ainda mais feia.
26/04/2024 12h34
Só precisa emagrecer
26/04/2024 13h03
Nada! Você é bonita, criatura!
Mas está preocupada demais com isso.

E está assim há muito tempo!
Acredite, eu sei... ☹️

Você precisa acreditar que é bonita!
Olha, eu não minto nunca, sou sincero quando digo.

Peça pra Deus para tirar essa dúvida do seu coração! Peça a intercessão dos anjos também, eles escutam e ajudam sempre!

Pare de se preocupar e acredite nas pessoas confiáveis e sinceras! Descarte a opinião de quem não é sincero nem é seu amigo de verdade.

Por favor, querida, reflita sobre tudo que eu disse.
E pare de sofrer com isso de vez!
26/04/2024 11h07
Não é feia mas tá precisando de um treino aí.
26/04/2024 10h44
Você só é gorda
26/04/2024 10h34
Moça, você é linda. Não se compare com as outras mulheres, cada pessoa tem um brilho diferente. A adolescência deixa as pessoas com uma baixa autoestima. É uma etapa difícil da vida, mas tudo passa, meu bem.

Você é uma mulher forte por postar a foto por aqui. Espero que fique bem! :)
26/04/2024 10h32
Não te achei feia não.
26/04/2024 10h28
Você tem um rosto bonito
O que atrapalha tudo aí é que não sabe tirar foto direito, não é lá tão fotogênica, a grande angular da câmera frontal piora tudo distorcendo mais ainda. E se te incomoda, diminuindo esse sobrepeso a tendência é ficar mais bacana o rostim
26/04/2024 10h10
Não é feia.
26/04/2024 10h05
Parece uma moça que eu já fiquei
anônimo
26/04/2024 09h57
Difícil dizer. Não é uma coisa específica, apenas o conjunto não é muito harmonioso
26/04/2024 12h54
Eu não vou fazer isso. Se você tem algo que te incomode, faz um esforço para mudar aquilo que está ao seu alcance. Experimente cortes de cabelo ou penteados diferentes, design de sobrancelha diferentes(só não exagera porque a sobrancelha não cresce mais direito em alguns pontos se a profissional invadir demais), tenta fazer exercícios e dieta. Enfim, não se sabote dessa forma, apenas faça aquilo que estiver ao seu alcance para que se sinta bem consigo mesma.
26/04/2024 09h50
Cade a foto?
26/04/2024 13h10
Não consegui ver
anônimo
27/04/2024 00h12
Não vi
elas respondem
anônima
26/04/2024 09h49
Você não é feia. Só ta com o cabelo desarrumado e seu sorriso parece tímido. Tenho o rosto redondo, assim como vc, tem gente q n curte, mas eu acho bonito. Vc certamente bem arrumada, com um sorriso mais aberto ficará muito bonita.
26/04/2024 09h57
Vc não é feia, muito pelo contrário. Seu cabelo é lindo, sua pele é perfeita, seus dentes, tudo. Acho que só precisa de mais postura.
26/04/2024 09h46
Eu prefiro não responder esse tipo de questão, mais como um conselho de amiga, se eu fosse vc não mostraria de graça seu rosto aqui, as pessoas são maldosas, algumas palavras perfuram como uma faca no peito, então Tire sua foto antes que explanem ou façam coisas pior. Conselho de amiga
26/04/2024 10h04
Olha, na boa, não te achei feia. O queixo e o maxilar são um pouco grande, os olhos pequenos a testa tbm é pequena, mas nada que uma boa make não disfarce.
26/04/2024 10h04
Você não é 'feia' mas aparenta sem descuidada.
Sua aparência vai ser assim o resto da sua vida.

Mas vi que tem coisas que da para você mudar, e não adianta ficar se lamentando ai eu sou feia, e não fazer nada para melhorar.
Parece que você é meio gordinha, nada contra, mas tenho certeza que se emagrecer vai ficar com o rosto mais simétrico, e automaticamente mais bonito, então vai para academia, faz uma dieta, é difícil mas vai ficar com esse ''shape'' até quando?? coloca uma objetivo na sua vida.

Você parece que usa aquelas roupas largas de homem, e isso automaticamente te torna menos atraente.

Suas sobrancelha sem fazer, te deixa com um ar de largada, cabelo bagunçado.
Cuida bem da sua pele, compra máscara facial usa pelo menos 1x na semana.
Usa uma maquiagem nada exagerado, um rímel da parte de baixo e de cima, um lápis de olho, e um batom bem leve rosadinho, vai ficar natural e bonita.

Se melhorar nessas coisas que eu citei, vai ficar gatona, e não se ilude com mulher perfeita que você vê na internet não tá? é filtro!!
anônima
26/04/2024 11h14
Vc é feia e ok.

Não tem que ficar procurando saber oq te faz feia… se é a testa, isso ou aquilo.

Não é algo específico, mas o conjunto todo.
26/04/2024 10h05
Bom, com todo respeito, e na MINHA opinião você não é feia mas te diria pra fazer dieta e começar a treinar. Pode ter certeza que você e seu rosto mudariam absurdamente pra melhor e você perderia essas noias.
26/04/2024 11h10
você não é feia, nada que uma boa maquiagem e um penteado não resolva, você só está precisando se arrumar mais.
26/04/2024 11h11
não te achei feia, achei que você não está sabendo valorizar seus traços, eu mudaria a sobrancelha, faria um design, mudaria esse cabelo também e perderia uns kgg. mas sério, tu não é feia
26/04/2024 09h58
acaba pelo amor de deussssssssss
26/04/2024 13h08
Bom eu sou gordinha e tenho rosto bonito.

Use maquiagem e procurar emagrecer
anônima
26/04/2024 13h11
O link tá fora do ar