Ela viu as redes sociais da minha ex esposa e morrendo de rir me mostrou que no status dela que estava como em um relacionamento sério e havia fotos dela e do namorado, ela mudou pra solteira e retirou todas as fotos do namorado. Acho que o cara não aguentou o mal humor e o gênio insuportável dela kkkkkkk. Até que aguentou muito alguns meses kkkkkkkkkkk
Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
9 7
elas respondem
26/04/2024 09h28
Que sua "esposa" devia cuidar da vida dela.. essa amante safada.
26/04/2024 09h54
Edubalo tu e essa tua esposa deveriam ter era vergonha de ficarem a rir.
26/04/2024 09h56
Meio estranho da parte da sua atual, senti um fundo de inveja k
26/04/2024 10h10
O engraçado é que você parece esquecer que você traiu sua ex esposa KKKKKKKKK você não é nenhum certinho não.
26/04/2024 09h52
Acho q ela é obcecada por sua ex. Vc fala mt dela? Ou já falou MT dela? Pode ser um dos motivos
26/04/2024 09h55
Vcs gostam de cuidar da vida alheia, eu eim. Não tem uma louça pra lavar não ??
26/04/2024 12h45
A sua atual esposa está a fim da sua ex e logo tudo isso vai terminar em pootaria, e com uma pergunta sua perguntando o que a gente acha disso.
anônima
26/04/2024 12h21
Que vcs não tem nada a ver com a vida dela
27/04/2024 01h52
Minha opinião é que tanto você como a sua esposa não tem nada a ver com a vida da sua ex esposa, que aparentemente, diferente dos dois lamentáveis, está seguindo em frente e sendo feliz. Já vocês, estão sendo fiscais de relacionamentos alheios.
eles respondem
anônimo
26/04/2024 09h54
A minha opinião é que você precisa de ajuda psicológica juntamente com sua esposa.
São dois malucos.
26/04/2024 09h51
Que vergonha, 50 anos de idade no lombo e se comportando como uma adolescente insegura de 14 anos.
Tão feliz no casamento que ainda olha perfil de rede social de ex. Pior, ex do "atual marido".
26/04/2024 09h57
conheci uma recentemente assim, personalidade aleatória, era querida comigo, mas ela mesma disse que era considerada brava em casa.. ou seja, não passou do primeiro encontro, não arrisco com perfil assim, eu mesmo percebi a rispidez dela que se acha dona da razão, mas quanto a opinião, seria não cuidar da vida dos outros, nesse caso kkkkk
anônimo
26/04/2024 09h57
Você não tem esposa. É um fake pior que a Brunna21
26/04/2024 10h08
A mim não importa o que um ex faz da sua vida, não fico procurando saber .
anônimo
27/04/2024 00h14
Ela é uma boboca
27/04/2024 01h50
Ninguém liga pra você nem pra sua esposa e nem pra sua ex esposa.