Escutei de uma pessoa que eu ''pareço muito ser do vale, que tenho muito jeito'', que se fosse lésbica pegaria muita mulher. Eu disse que não sou, e que nunca tive nem curiosidade. Mas o que é ''ter jeito''? aparência, comportamento? Estou sempre de cabelo solto, uso extensão de cilios, gloss... fiquei até me sentindo menos feminina rsrs

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/04/2024 08h58
É tudo isso que mencionou, é ter as características para tal.
elas respondem
26/04/2024 09h01
Também não sei...muito homem acha que eu sou do vale... E que ando a marcar mulher heheheh.

E eu nem tenho atitude sexuais nem de muita proximidade com pessoa nenhuma, nem acho confortável. Pode ser disso também.

Tem gente com jeito mais descontraído que parece que se importa nada ou pouco com maquilhagem etc e até tem maneira de se sentar etc mais "bota para lá" e pode ser disso tmb.
26/04/2024 08h58
Nao sei, porém já teve vários anônimos que me chamaram de lésbica, sendo que não gosto de nenhum dos dois gêneros