Sai com um menino a primeira vez e já peguei na mão dela andamos de mãos dadas kkkkk so que tive a impressão q ele achou que eu estava fazendo ciúmes em alguém resultado sumiu kkkk

elas perguntam
8 2
eles respondem
26/04/2024 08h42
Teve uma vez que no meu segundo encontro já estava andando em público de mãos dadas, resultado foi que namoramos.
anônimo
26/04/2024 08h42
Fala pra ele que vc não tava fazendo ciúmes em ninguém, seja sincera é se vc tiver com saudades fala, homem gosta quando a mulher é cincera!
26/04/2024 09h01
kkkkkk chega p troca ideia, fala q voce fez pq tava afim, nao p causar nd em ngm
26/04/2024 09h08
Pode ter percebido que estava fazendo ciúmes, mas não por causa disso. Talvez você publicou algo, mencionou algo, falou algo que desse a entender que estava fazendo ciúmes. Pode ser também que ele achou que só queria usar ele, e sumiu. Pode ser que sua ação foi muito inesperada e ele não entendo sua intenção real.
26/04/2024 10h50
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Provavelmente vc rodou nessa kkkk
26/04/2024 10h51
Fez certo.
anônimo
27/04/2024 03h01
Fez bem.
27/04/2024 07h37
Ele só deve ter te achado emocionada. Talvez ele não queria nada sério.
elas respondem
anônima
26/04/2024 09h12
Voce foi muito emocionada e colocou o carro na frente dos bois. Homens (mesmo meninos) não gostam de que a mulher tome a iniciativa, isto afugenta eles. Só aqui neste site paralelo a realidade é que os homens gostam de mulheres que tomam a iniciativa.

No mundo real é bem diferente, mulher que toma a inciativa só afugenta e apavora os caras.
27/04/2024 07h31
Acredito que se ele tivesse gostado de você, ele mesmo faria isso. É algo tão normal, não precisaria você ter a atitude.