dar ghost é, nada mais, nada menos, do que deixar de falar com alguém – neste caso deixar de responder às mensagens ou chamadas - de modo repentino e sem dar qualquer explicação.

Já passei por isso uma vez e depois a pessoa veio do nada puxando assunto, ligando, nunca mais respondi, acho falta de maturidade e consideração.

elas perguntam
7 8
eles respondem
26/04/2024 07h54
Já fiz mais vezes do que posso lembrar.
26/04/2024 08h35
Já fiz isso várias vezes. É necessário.
26/04/2024 08h06
Já dei ghosting e já tomei algumas vezes. Só é chato quando você se apega muito a pessoa, mas isso não acontece sempre e com qualquer um.
Se eu percebo que existe algum laço com a pessoa, caso eu pense em parar de falar com ela, dou uma justificativa e espero também, mas caso contrário, nem ligo de dar ghosting ou tomar
26/04/2024 08h42
sim, tive um encontro recente, que dos dois apenas eu não me senti encantado de fato, tive que dar umas desculpas no whatsapp, ela falou umas coisas, daí só dei um coração e não mandei mais nada fazem 2 dias kkkk, não quero ficar remoendo, acho que ela entendeu o recado e não enviou mais nada também, daí fica com indiretas no story do instagram, que já nem estou abrindo mais também;
anônimo
26/04/2024 08h45
Cara eu tenho uma historia com isso. Eu conheci uma mina, a gente dava SUPER certo, era super divertido, linda de morrer e do nada, sumiu :') anosss e anos depois ainda a reencontrei num show, ainda me deu um oizinho timido de longe mas só, fiquei tristão na época
26/04/2024 08h55
Eu não faço isso, acho rude. Mesmo que eu não esteja no ânimo para conversar, eu respondo. Se for para parar de conversar, prefiro falar direto. Só seria justificável para mim em caso de assédio, stalker ou algo assim.
26/04/2024 10h06
Oxe se já.

E ainda aconteceu de eu trombar com a pessoa no centro da cidade e ela ficar com cara de pastel.
elas respondem
anônima
26/04/2024 07h56
Estou sofrendo agr.
26/04/2024 08h13
Já fiz algumas vezes
26/04/2024 08h39
Recebi ghosting de namorado. Nao responde e nem atende minhas ligações
26/04/2024 08h55
Já levei e já fiz.
26/04/2024 08h59
Já fiz algumas vezes
26/04/2024 10h02
Já sofri e já fiz
26/04/2024 10h06
Sempre fiz, odeio entrar em rede social, eu não respondo nem pessoas próximas de mim, eu gosto de ter privacidade nas redes sociais e não ser chamada, mais quando é urgente eu respondo
26/04/2024 10h12
Já levei e um ano depois ele apareceu como se nada tivesse acontecido. Acho justo dizer pelo menos que não está mais interessado. Não precisa dar mil e uma explicações, só dizer que não quer mais e pronto.