Estou num curso integral e ,um belo dia, especificamente 1 semana atrás, percebi uma garota olhando pra mim. Eu a achei muito bonita e resolvi seguí-la no instagram. Encontrei o seu perfil e vi que era privado, mesmo assim, mandei a solicitação e, além de aceitar, ela me seguiu de volta. Logo em seguida, vi que ela havia postado uma foto com as amigas do curso, então aproveitei e enviei uma msg dizendo que ela era muito bonita. Ela respondeu exatamente assim: "quem dera kk". Eu reagi com um emoji sorrindo. A conversa ficou por isso msm. No outro dia, ao longo da semana, as amigas dela ficavam olhando pra mim e ela, agora, meio que evitava o contato( uma vez ela estava olhando pra um lado e rindo e quando eu apareci ela virou o rosto). Porém, um dia desse, peguei ela olhando pra mim e a gente passou segundos olhando fixamente um pro outro( olho no olho) até que ela desviou. Fui e mandei msg novamente, ela respondeu. Aproveitei e perguntei se ela era comprometida e ela disse que sim. Pedi desculpas por estar tentando algo ali e encerrei o papo. No outro dia, ela passou por mim, olhou nos meus olhos e deu aquele sorrisinho de canto e eu retribui. Penso em convidá-la pra sair, mas sei que é errado.

eles perguntam
7 9
elas respondem
26/04/2024 09h40
Não vou ajudar não, você que se foda seu burro, vc sabe que é errado e ainda pensa nessa merda? Sinceramente se quiser cair no pecado vá, porém esteja ciente das consequências de fazer isso.
26/04/2024 12h46
Pode chamar, provavelmente ela vai aceitar e depois voltar pro corno. Vê se vc assume o b.o
26/04/2024 11h21
De novo rapaz?
Agora a história piorou.
26/04/2024 12h47
Acaba pelo amor de deussssssssss
26/04/2024 14h09
Eu acredito que ambos estejam errados, e você deveria parar de pensar nisso.
Provavelmente se você chamá-la para sair e começar a se apaixonar de fato por ele, vocês podem até começarem um relacionamento, porém entende que sempre irá ter aquela desconfiança? Porque se ela trocou o namorado dela para estar com você, pode muito bem fazer o mesmo com você.
26/04/2024 14h10
Estou sentindo o cheiro de pólvora daqui.
26/04/2024 14h23
E essa é uma das receitas pra se morrer jovem
eles respondem
26/04/2024 07h48
Não convide para sair se ela é comprometida. É o básico.
26/04/2024 09h35
Tem homem que merece se foder.
Eis um exemplo.
26/04/2024 07h55
Ajudo não, se foda.
26/04/2024 09h38
Cara, primeiro... vocês dois estão errados. Se ela sacanear o namorado utilizando algum pretexto qualquer na cabeça de fezes dela, não vale de nada, porque é traição, e a bola da vez num futuro próximo pode ser você mesmo (então se coloque no lugar do corno). Se ela fosse certinha não ficava dando moral assim. Eu cairia fora, simples.
26/04/2024 14h21
Irmão mulher comprometida pula fora, se ela tá dando mole pra você é uma vagabunda. Tem tanta mulher por aí, nem devia pensar em se envolver com mina que namora. Se o corno descobre, não reclame se amanhecer todo furado
26/04/2024 10h42
Eu não vou ajudar ninguém não
26/04/2024 10h42
Preguiça de ler kkk
26/04/2024 11h52
Mermão e só chamar não precisa fazer esse texto todo não tá treinando e pro Enem é
anônimo
27/04/2024 00h08
Convida