Atualização dessa história: https://elaele.com.br/a/9884051-ela-nao-acha-tao-bonita-so-isso-avisando-ja-pessoas-geralmente-seguem-colegas-turma-aceitam-solicitacoes

Perguntei se ela era comprometida e ela respondeu que "sim sim". Eu falei "foi mal" e não enviei mais nada. Quando foi no curso, depois disso, ela passou por mim olhou nos meus olhos, deu aquele sorrisinho de canto (eu tbm fiz o msm hahaaha) e passou. Fiquei com aquilo na cabeça. Pensei: vale a pena insistir nisso?

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/04/2024 07h18
Vale a pena morrer por causa de uma mulher?
Meu conselho: não se envolva
26/04/2024 09h10
Ela nitidamente não tem interesse em você.
Eu mesma faço isso quando quero impedir que alguém se encoraje a falar comigo. Começo a virar a cara e fingir que não vejo a pessoa. Ela aceitou sua solicitação simplesmente porque te conhecia do curso, seria chato não aceitar, mas a partir do momento que percebeu o que você queria ela te removeu dos seguidores e mentiu que é comprometida pra você não insistir. Agora agora ela te da sorrisinhos por educação pra não parecer grosseira ou uma má pessoa.
eles respondem
26/04/2024 07h06
Deixa ela em paz. Tem um monte de mulher solteira no mundo
26/04/2024 08h10
Vai querer ativar o modo Icardi é ?
26/04/2024 08h13
Faça o teste, relacionamentos não significam mais nada, mulheres estão sempre buscando alguém melhor do que o atual parceiro.
26/04/2024 09h04
Pare e pense:

Eu ia gostar que fizessem isso comigo? (Ser traído)
26/04/2024 10h47
Vale a pena sim, chama ela pra tua casa leva um Glub e uns macarrão aí e dps leva pro quarto e vapo fi, além da mina vose vai economizar muito só gain
26/04/2024 10h48
Ela não vai