Atualização dessa história: https://elaele.com.br/a/9884051-ela-nao-acha-tao-bonita-so-isso-avisando-ja-pessoas-geralmente-seguem-colegas-turma-aceitam-solicitacoes

Perguntei se ela era comprometida e ela respondeu que "sim sim". Eu falei "foi mal" e não enviei mais nada. Quando foi no curso, depois disso, ela passou por mim olhou nos meus olhos, deu aquele sorrisinho de canto (eu tbm fiz o msm hahaaha) e passou. Fiquei com aquilo na cabeça. Pensei: vale a pena insistir nisso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/04/2024 10h01
o cara tá doido pra virar amante, vai lá meu amor depôs conta o pau que vc tomou do namorado dela.