por exemplo, ele tem um ciúmes excessivo da própria filha e não quer ver ela namorando com ninguém?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/04/2024 07h02
É por isso que se a minha esposa engravidar de menina eu mando abortar. Já pensou tentar não permitir que sua filha se comporte feito uma vagabunda e ser taxado de "pai possessivo e abusador"?
elas respondem
anônima
26/04/2024 06h45
Bem pelo qe sei, um pai abusador geralmente tem uma atitude controladora e manipuladora, e tende a isolar a criança ou o adolescente da sociedade....eles podem ter ciúmes e ñ querer qe os filhos tenham relacionamentos românticos, ou podem ñ dar à criança ou ao adolescente a privacidade, a liberdade e a independência de qe ele precisa para se desenvolver. Eles tbm podem ser violentos e fisicamente agressivos, ou usar emoções negativas para controlar as crianças ou adolescentes.