Ela é uma mulher que todos dizem ser mediana para baixo, nada demais. Mas a autoestima dela é invejável. Eu tinha isso e ultimamente não tenho mais.

Isso me incomoda demais. Ela se acha o último biscoito da prateleira. Nada deixa ela para baixo. Até eu me convenço que ela é linda e gostosa, de tanto que ela fala.

Sou uma mulher baixa por me sentir assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/04/2024 06h58
Bom, dona GuiGui. Muitas pessoas fazem isso como muleta, mas no chuveiro choram. E algumas só são felizes mesmo, não são apegadas a padrões e opiniões.

Na verdade, todos nós deveríamos nos sentir bem e seguir nossas vidas. Esse excesso de se achar maravilhosa o tempo todo é utopia.
26/04/2024 03h07
A famosa sub-mediana sem graça que se acha o máximo a "Síndrome de Dunning Kruger" em pessoa. É o mesmo que um cara pobre fodido, ficar se vangloriando se fazendo de rico. Isso me incomoda também pois é algo incoerente! Aliás deveria incomodar qualquer um com QI minimamente normal.

Quer pagar de superior, então SEJA superior de fato!

Essa sua amiga é uma imbecil sem noção (igual boa parte das pessoas desse país).
elas respondem
26/04/2024 03h13
como vc mesmo disse, é inveja
26/04/2024 06h56
Bem é normal sentir inveja da confiança e da autoestima de outra pessoa e ficar incomodado com isso. As vzs a baixa autoestima pode ser um grande desafio e fz vc se sentir inferior e insegura (isso é péssimo, sei bem como é). Seria bom vc tentar aumentar sua autoestima e sua autoconfiança, e ñ deixar qe as opiniões e a atitude dos outros te afetem.