Minha prima colocou faz 4 dias, silicone nas mamas, ela é alta e magra, sempre treinou e etc, a partir do segundo dia, ela começou a sentir muita dor no meio das costas, e essa dor vem aumentando. Ela colocou 425ml em cada seio. Meninas que colocaram silicone, acham que essa dor pode ser devido a posição que ela passa basicamente o dia inteiro deitada (de costas) ou pode ser pelo peso da prótese… ? O médico diz por mensagem que é normal.

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/04/2024 01h32
deve ser normal sentir dores depois de um processo desses e também tem o fato dela não estar acostumada com esse peso nos seios
26/04/2024 02h23
Ela colocou uma prótese grande. Se ela tem uma estrutura óssea magra, claro que vai doer. Se o corpo não se acostumar ela vai ter que trocar por uma menor. Provavelmente vai ocorrer isso.