Difícil é continuar neah, não é sempre que se consegue. Mas como diz o meu tio, se não consegue mais com o pinto, ataque com a língua e use os dedos
anônimo
26/04/2024 01h51
O certo é esperar a mulher o passividade gozar!
Se goza sozinho e me deixa sem gozar eu já nem transo mais!
02/05/2024 14h54
Tudo é relativo.... Se o cara já gozou, a tendencia é que a ereção acabe. Ai não adianta continuar. Pode continuar um pouco sim, mas muito tempo é difícil. Na pior das hipóteses, espera um pouco e o bicho volta a ativa e termina o serviço. Pra mulher é mais fácil gozar e continuar o ato. Para o homem depende de outros fatores...Mas se um cara que tem um relacionamento com uma mulher goza sempre muito tempo antes, cabe a ele mudar a conduta na cama e aumentar o tempo das preliminares onde ele tem de deixar a mulher mais excitada de forma a que na hora do vamos ver ele e ela já estejam em uma sincronia maior e se possível gozem juntos ou bem próximo!!
26/04/2024 05h34
Continuar até a parceira gozar
26/04/2024 07h03
Melhor ela gozar primeiro. Mas, tem mulheres que não conhecem o próprio corpo, daí fica difícil.
26/04/2024 07h49
E simples isso si, se o cara gozar primeiro basta ele usar os dedos e a língua nela, depois que o penis se recuperar coloca ele pro trampo dnv kkkkk
26/04/2024 07h59
Fazer oral nela até gozar.
26/04/2024 08h18
O certo é fazer ela gozar primeiro sempre
02/05/2024 14h42
se o homem acabou e voce ainda não gozou, ele tem que ser esperto e fazer voce gozar de outra maneira, sem problemas nisso ..
02/05/2024 14h50
Se for homem goza junto ou fica com ela até ela gozar também, tem homem que é egoísta, tem mulher que também é egoísta nessa ponto de vista.
elas respondem
anônima
26/04/2024 01h25
Continuar até eu gozar tmb. Só quer mamão, só que mel kkk
26/04/2024 01h35
o certo é os dois gozarem na relação sexual, entao o cara ou a mulher não devem parar quando apenas um deles gozou, tem que fazer o outro gozar também, se quiser gozar sozinho então vai se masturbar
anônima
26/04/2024 01h36
O mínimo é os dois se satisfazerem.
anônima
26/04/2024 01h26
Obs
anônima
26/04/2024 07h01
Homem bom no sexo espera a mulher gozar primeiro para depois ele gozar.