Estou namorando com uma mina e a gente já tá a 8 meses, e quando a gente transa, eu estou percebendo que gozo mais rápido e não era assim quando eu estava solteiro e ficava com a minha fcante , com a ficante eu nem chegava a gozar e era surra de buceta durante 2 horas .... Será que é aparência ? A ficante era gorda

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
25/04/2024 23h58
Capaz que com a gordinha vc tomava tadalafila e com namorada vc não toma
25/04/2024 23h59
de novo essa mesma pergunta
25/04/2024 23h59
Vc gosta mais dessa