sei que parece besteira mas isso me incomoda muito, tempos atrás minha namorada comentou que fazia sexo anal com ex e pelo modo que falou parecia ser frequente. Comigo ela não deixa nem eu chegar perto e fica extremamente irritada se eu toco no assunto, como justificativa ela diz que já fez e que não tem mais vontade...as vezes ela da esperança msm quando tô quieto no canto mas parece q é só pra irritar msm. Enfim isso me deixa extremamente irritado e n consigo evitar a comparação do pq cmg n, visto q o do ex era maior segundo ela. A justificativa maior além da falta de vontade é ela está com hemorróida provavelmente pelas relações passadas. Oq vcs acham?

eles perguntam
15 15
elas respondem
26/04/2024 00h21
Mano a moça ta com hemorroida por conta do babaca do ex que provavelmente nem sabia fazer porra nenhuma. À coitada além de não poder… deve tá traumatizada.
Melhor ela buscar tratamento pra isso e vc deixar a moça quietinha, PARE de pressionar.
anônima
25/04/2024 23h45
Ela tem hemorroidas e vc quer forçar a fazer anal?
Sério ela vai prejudicar a saúde dela só pra vc ter prazer?
tenha consciência
26/04/2024 20h13
Hemorróidas é horrível e pode até ter a ver com a alimentação tmb...
Só para cagar um cocozinho já dói imagina colocar algo dentro.

Depois se ela teve uma péssima experiência provavelmente tem trauma e não quer repetir... Já agr as pessoas não sabem geralmente que têm trauma só não querem fazer e têm medo... Não aparece nada para ela a dizer "olha isso daí é trauma".

Já que para ti hemorróida e dar o cu é brincadeira, tenho uma ideia, vai come por uma semana prato de comida cheio cheio de pimenta preta... Depois falamos e aí lembra de dar o cu, para ver se não custa.
26/04/2024 04h05
Supera ou termina. Pronto!
anônima
25/04/2024 23h42
Fazia prq,provavelmente era "Obrigada" de alguma forma a fazer. Se ela gostasse de verdade, iria fazer com vc.
26/04/2024 00h39
Mulher não tem um segundo de paz mesmo, custa respeitar a vontade dela? Ela devia fazer só porque era pressionada por ele e nem sentia prazer, sem contar que hemorroida dói muito e se forçar fazendo anal, pode agravar ainda mais a situação.
anônima
26/04/2024 00h15
Comendo e miando
26/04/2024 00h32
Com certeza ela fazia para agradar o ex, tomou o maior pé e se arrepende. Decidiu que não gosta, que homem nenhum vale o cu dela e vc fica insistindo? Na boa, se vc quer sexo anal,termina logo com ela e vai procurar uma garota que curta isso, em vez de ficar de mimimi ou até mesmo fazer chantagem e joguinho.
anônima
25/04/2024 23h39
Para de ser chato, quando ela quiser vai fzr, e sexo anal não é gostoso pra maioria das mulheres, caso queira tanto peça e compre um anestésico em sexyshop e camisinha e peça para ela, eu fiz com meu ex, mas passava um bom tempo pra fzr novamente, pq dói muito e é ruim.
anônima
26/04/2024 20h16
Ninguém gosta de merda de anal.
É só dor e dor. Provavelmente na época ela foi imatura e fez pra agradar.
Hj ela já se posiciona e sabe dizer não ao que não lhe agrada.
Não fique triste e nem se compare… prazer ela nunca sentiu nessa merda, pode ter certeza.
anônima
25/04/2024 23h46
Beta kkkkkkkk
Miqueias.
Obviamente ela ainda faz, mas com os chads. Alguem tem que te contar.
26/04/2024 20h46
• Elas está com hemorróida você quer que ela coloque a saúde dela em risco por sua causa , se ele ficar tendo relações sexuais com hemorróida pode até se transformar num câncer anal.

• Se ela ficar boa da hemorróida e mesmo assim não quiser fazer sexo anal com você, significa que ela não gostava só fazia para agradar.

• Se ela realmente gosta ela vai fazer.
26/04/2024 00h05
ela claramente fazia só pra agradar o ex e isso não é nada bom
anônima
26/04/2024 01h05
Ele forçava ela a fazer anal, provavelmente. E que papo torto isso de perguntar do passado, se não tem maturidade pra ouvir apenas não pergunte.
anônima
26/04/2024 21h08
Nem tudo que se fez com o ex pode ter sido algo positivo ou digno de ser repetido. Eu, por exemplo, tive experiências positivas e experiências negativas (com a mesma pessoa) que me levaram a ver o sexo anal como desnecessária na minha vida sexual. Fiz com o ex, mas não faria com um hipotético atual para me preservar e não porque o meu parceiro não era merecedor de comer um cool.
Cara, você tem o corpo da sua mulher inteiro a sua disposição, um orifício fedorento e uma prática tão suja precisam estar sua lista de desejos? Vocês podem fazer tantas coisas. Isso, definitivamente, não vai tirar sua masculinidade ou capacidade de dominío sobre a fêmea.
eles respondem
25/04/2024 23h50
Cu não se pede, se conquista.

Enquanto vc ta aí ocupado se comparando ta perdendo tempo e perdendo foco em ser a melhor versão que vc poderia ser, e enquanto deixa de ser o melhor que vc poderia ser ela prefere não fazer.

Seja vc mesmo, seja foda que vc consegue.
Enquanto ficar se comparando e achando que se fez com ele tem que fazer com vc, tá lascado.
26/04/2024 21h08
Ela ta metendo o loco pra vc . VC DISSE : ELA TE PROVOCA.
Então ela quer te testar?
Outra
PQ KRLH ELA FALOU?
Man...ela fala direto do ex? Se sim, mete marcha.
01/05/2024 10h25
Acho que você não gosta dela.
01/05/2024 09h28
Ela não acha vc foda como achava os outros, logo no dar. Ainda por cima não te respeita e fica de brincadeiras e provocações.
anônimo
26/04/2024 20h46
Que ela está traumatizada pela hemorroida.
Já que anal é extremamente prazeroso
26/04/2024 03h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu queria dizer algo, mas NÃO consigo parar de rir!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, esses problemas são coisas da sua cabeça!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/04/2024 20h24
Sexo anal não causa hemorroida mas pode piorar ou inflamar.
Eu acho que se você se fazer de desinteressado é bem capaz dela liberar, mas na hora H vc tem que ser jeitoso e dizer que vai devagarzinho e com carinho etc usa lubrificante
anônimo
26/04/2024 20h23
Caraio mano
01/05/2024 10h41
Cara, infelizmente funciona assim: Qdo solteira e na sua fase mais bonita (18-28, 30 anos), a mulher procura caras quase q unicamente pelos atributos físicos, caras q elas sentem grande atração e com eles fazem de tudo, os "bonitões" aproveitam o melhor da mulher com custo quase ZERO, e esses caras não vão assumir essas mulheres, Apenas pegam uma e outra.

Porém, no dia q ela já "cansou de moleque" (risos), aí vai dar chances para um cara q ela pode não ter aquela atração física imediata, mas como quer aquietar o faixo, procura as características de um Beta provedor, aquela carinha bom pagador de contas, q se esforça mais, assume namoro, casa, etc. Porém, ela já marcada pela vida e experiências etc. Só vai ser muito sexual no início, enquanto não fisga o Betinha totalmente! Depois ela vai regular sexo, dizer q tá cansada quase sempre, o sexo vai ser o mais simples e rápido possível (ela quer se livrar o mais rápido q puder daquilo). E só as vezes vai fazer algum agrado, principalmente qdo ver q vc está de distanciando, pois desse cara ela quer as características de Bera provedor, ela não tem aquela msm atração física q tinha pelos outros.

Se tiver se identificado eu sinto muito.
anônimo
26/04/2024 00h46
Hemorróida não impede de fazer
26/04/2024 04h44
Simples: você é o betinha que ficou com os restos.
E ela ainda teve o requinte de crueldade de te contar kkkkkkk

É POR ISSO QUE RELACIONAMENTO SÉRIO É UMA BENÇÃO QUE DEVE SER RESERVADA SOMENTE ÀS MOÇAS VIRGES.
Quem sabe colocando em maíusculo vocês conseguem ler.
26/04/2024 04h45
Dá um pé na bunda dela! Eu faria isso no seu lugar. Eu já conheci mulher que forjou um próprio coma fake, não caia nesse papo de hemorroida kkkk. Se ela dava pro outro, não tem desculpa para não fazer contigo também, ela deve tá pensando que você é tonto.
26/04/2024 20h16
fica comparando com ex e ate dizendo que o dele era maior sei não em que red flag
26/04/2024 01h53
Hahahahahajajahahaha
anônimo
26/04/2024 23h25
Iihh rapaz