Eu tenho 20 anos e uma amiga de 21 nós somos amigos desde bem pequeno nos conhecemos por volta de uns 10 anos de idade, somos muito unidos uma amizade bem forte nós sempre fazíamos brincadeirinhas tipo mini batalhas de rimas. Mais nossa maior brincadeira era ficar cutucando o outro no tédio, mais era pra cutucar pra fazer cócegas como costela e essas zonas que te fazem rir e a gente cresceu assim ainda mais q crescemos juntos.
Mais recentemente ela tem se comportado estranho junto comigo, enfim estavamos no tédio e já fazia um tempinho que a gente não brincava um pouco por causa da vida adulta trabalho, estudos, etc começamos a nos cutucar e tava divertido eu até fiquei sem ar de tanto rir só q teve uma hora que ela simplesmente agarrou meu pênis, eu até tomei um susto e deu pra ver que não foi sem querer dava pra ver que era de propósito, depois disso voltamos pra casa eu fiquei pensando se ela queria algo comigo mais ela é lésbica então meio que não sei o que pensar já é uma amizade de anos e não quero perder isso, ela é sim uma mulher bem atraente mais não quero q nossa amizade acabe.
Por favor de sua opinião

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/04/2024 23h09
Com certeza queria algo mulher nao pega na Jamba de homem atoa nao querido.
26/04/2024 00h33
tá estranho essa história, se ela é lésbica não tem sentido querer algo contigo
eles respondem
25/04/2024 23h09
Uma mão na amizade e outra no carinho.
25/04/2024 23h09
Tava dando uma conferida no brinquedo. Dependendo ela vira bi.
25/04/2024 23h09
É só simpatia, ela faz isso com todo mundo.