porque se inspirou em vc para seguir em frente como uma "luz que iluminou o caminho de alguém" kkkk

eles perguntam
6 2
elas respondem
26/04/2024 00h23
Tenho pena de quem me usa como parâmetro pra algo.
anônima
26/04/2024 02h26
Não, é um pouco triste na verdade. Mas eu sei que acontece, acho que é normal se inspirar nos outros, é positivo e sim, as vezes pode salvar nossas vidas. Mas isso geralmente envolve mais idealizar a pessoa em questão do que conhecer ela, e isso envolve muita solidão, não solitude. Eu pelo menos não me sentiria muito a vontade, depende.
26/04/2024 02h39
não posso dizer que me sinto melhor, porque se torna uma responsabilidade muito grande depois que vc se dá conta disso, mas digo que não deixa de ser algo bonito de se ouvir.
eles respondem
26/04/2024 05h29
Já me disseram algo parecido mais de uma vez! ☺️
Mas o mérito nunca é nosso... É sempre d'Ele => ✝️