Vocês não são amigos, ela é apenas uma pessoa aleatória que te adicionou ou começou a te seguir numa rede social, você sabe quem é, mas não a conhece pessoalmente. Essa pessoa um dia te reconhece na rua e vem te abraçar, começa a falar com você como se te conhecesse. Qual seria a sua reação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/04/2024 21h59
Ela corre um risco de levar uma facada de graça.
25/04/2024 22h02
Se é um conhecido, obviamente, a pessoa me conhece.
25/04/2024 22h14
Abraçar ai tu tá de sacanagem e viajando na maionese. Ninguém normal chegaria abraçando alguém que conheceu na internet. Já vi casal de web namoro em vídeo quando se encontram se abraçaram, mas aí já é namoro, é química a distância, agora um estranho ? Ai não. Cut cut com uma tramontina amolada
elas respondem
25/04/2024 22h03
Nunca me ocorreu. Mas conversaria normalmente
25/04/2024 22h18
Pego meu canivete e falo para se afastar o mais rápido possível ou as coisas vão ficar sinistras.