Gente!! Tem festa aniversário da família ele manda fotos. As vezes na hora, as vezes depois que chega em casa. Nós somos ficantes, mas já conheço familiares dele todos por fotos. Sai pescar, foto. Vai shopping com alguém, foto. Tá no trabalho, foto. Que ele pensa muito em mim não dá pra negar, até pela constância de mensagens e fotos. Será que tá rolando sentimento?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/04/2024 10h25
Tá rolando o seqso
25/04/2024 10h27
Ele é blogueiro
25/04/2024 12h07
Se você não sabe, imagina eu que não conheço a pessoa.
elas respondem
anônima
25/04/2024 10h24
Vcs tão se envolvendo a quanto tempo? Ele quer algo sério?
25/04/2024 10h30
Não significa nada. Ele só manda foto por costume, tem muita gente que faz isso.
Conheci um cara que fazia isso, mas logo depois parou de falar comigo, ou seja, não tinha interesse nenhum, só mandava por mandar kkk
anônima
25/04/2024 10h32
Ao mesmo tempo que pode ser num piscar de olhos não pode nada disso que você tá pensando, tem pessoas que fazem uma confusão na cabeça das outras.
Talvez ele só goste de tirar muitas fotos, não crie expectativas se for o caso.