eles respondem
							
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Cripto é um mercado muito instável, mas com um potencial de valorização muito maior que renda fixa. Se tiver estômago pra acompanhar essas oscilações e gosta de corre riscos, a renda variável é o melhor caminho pra você.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Se vc tiver paciência de esperar 10 anos pra ter algo msm: renda fixa (a n ser q seja rico), criptomoeda é aquela coisa, é mais rápido mas volátil, pode ganhar ou perder, e os ganhos n são esperados, é variável, pode ganhar pouco, pode ganhar muito, pode perder pouco, pode perder muito.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Se você está perguntando isso, é melhor investir em renda fixa. Criptos são extremamente voláteis. Algumas pessoas conseguem lucrar especulando isso, mas precisa ter muito conhecimento, além disso, é apenas um pequeno aporte que você vai investir nisso, não pode jogar a maior parte do seu dinheiro em renda variável.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Risco= Rico
Vou de Criptomoedas			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			O recomendado é sempre ter um carteira de investimentos diversificada.
Se compararmos investimentos com um time de futebol, a renda fixa seria sua zaga, os fundos imobiliários seriam o meio campo e as ações/criptomoedas seriam os atacantes.
Em momentos de muita instabilidade, você vai agradecer ter investido em renda fixa, pois toda a renda variável irá cair. Em momentos de crescimento econômico, você se sentirá o máximo por ter seus ativos se valorizando mais de 100%.
Atualmente, eu tenho todas as classes de ativos citadas, distribuindo meu patrimônio da seguinte forma:
- 45% Fundos Imobiliários;
- 30% Renda Fixa;
- 20% Ações;
- 15% Criptomoedas.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Renda fixa né mano...
Por mês to tirando trezentão, sem nenhum esforço!