0
Dng
364  2a

O que vocês fez a respeito?
Presenciou algum final triste sobre isso?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 5
elas respondem
Que eu saiba, nunca. Só vi um cara agredir uma mulher na rua uma vez, chamei a polícia e logo vieram intervir. É revoltante, mas o mais triste são mulheres que não percebem e voltam para o ciclo de violência, sendo com mesmo cara ou com outro.
eles respondem
anônimo
anônimo
2a
Já vi de longe, mas não pude parabenizá-lo.
Algumas vezes, as mais marcantes foram uma quando eu estava voltando do trabalho e na calçada tinha um casal discutindo, aí ele começou a bater nela (na época eu tinha outra cabeça, outra ideologia de vida), eu fui até ele, tirei ele de cima dela e comecei a discutir com ele, quando eu penso que não, a mulher começa a brigar comigo: "não bate no meu marido". Mano, eu me sinto até hoje um otario por causa disso. A outra vez foi uma menina que eu gostava e tal, estava tentando conquistar ela, tratava ela super bem, fazia de tudo por ela, mas no final ela não quis. Passou um tempo ela começou a namorar um cara, um marginal e certa vez ele bateu nela, a mãe dela me ligou (eu tinha amizade com a mãe dela) e pediu ajuda. Só que nessa época eu já tinha a cabeça mais como é hoje, tipo: a mina me dá um fora, eu que tratava ela igual princesa, para namorar um cara que usava droga, não trabalhava e batia nela, e eu tenho que ir lá brigar com o cara. Sinto muito, para mim ela é mais culpada da agressão que o próprio agressor.
Hoje em dia, senhor DNG, eu posso ver uma mulher morrendo no meio da rua, eu não ajudo.
Acho que não.
Se tive,era uma pessoa fria e soube disfarçar muito bem,porque eu nunca notei nem reparei,nem pensei que ele pudesse fazer algo assim
anônimo
anônimo
2a
Elas que escolhem esses caras, ou acha que elas sao santinhas?

Quem planta chuva colhe tempestade
anterior
Alguém aqui é espírita?
próxima
Quais os hobbies preferidos de vocês?