elas respondem
Não. Porque feminismo é tão extremista quanto o machismo. Tudo que pende para os extremos tende a cometer graves equívocos.
não. Porque as pessoas que mais me apoiaram a ser independente financeiramente foram homens, consegui tudo trabalhando e estudando muito, independente de ser homem ou mulher eu conquistei por mérito. Talvez no passado feministas realmente faziam algo mas hoje só sabem reclamar
Não.
Eu acredito e tento tratar todas as pessoas de forma parecida (dependendo de caso para caso), acho-me tão capaz que homem x e y e não foi preciso eu ver/ler/etc coisa feminista para esse efeito e quem só consegue estando num grupo é pq na verdade não sente isso.
Sem falar que não apoio extremismo. Tanto para lado de mulher como para lado de homem.
Para mim, eu achar que pessoa Y ou X é culpa etc nunca vai ser por ter uma bct ou um pau entre as pernas e sim pelas atitudes. E dá para perceber que muitas nesse meio querem a todo o custo ter razão. Mesma coisa com grupos extremistas de homem etc.
Apoio a pessoa pela ideia e não por etnia, nacionalidade, género etc. Então não compactuo com grupos e não preciso de grupos para ter a modalidade no sítio certo.
Nem ferrando!
O feminismo é um movimento odioso e massa de manobra de certa ideologia política.
Não e nem gosto delas
Antes elas eram reais, agora querem andar nuas na rua.
Eu nem penso sobre o assunto.
Não me considero nada não importa o gênero passarei por cima de todos
eles respondem
Não, meu QI é maior que 20.
Não. O feminismo foi importante quando elas realmente lutavam por direitos iguais (no trabalho, na vida social, no direito de ir e vir, etc). Hoje em dia, o feminismo está mais atrelado a uma ideologia política, onde as próprias mulheres que não aderem ao movimento são criticadas por quem se diz "feminista", beirando a hipocrisia. Se as mulheres possuem o direito delas opinarem da maneira que quiser, elas tem direito de discordarem do movimento, e cabe as feministas respeitarem a decisão delas, não atacá-las.
Sim eu defendo o direto das mulheres, no entanto, tbm defendo o direito dos homens de nao aceitar mulher rodada