-3
672  2a

Tenho 26 anos, me formei esse ano, sou secretaria. Estou namorando a uns 2 anos com um homem de 38 anos, ele é sorridente brincalhão, mais o sexo está chato, eu chupo ele faço tudo, e ele não liga pro meu prazer. Praticamente moramos juntos nos fundos da casa da mãe dele, eu pago as contas tudo, ele sujou meu nome, fala que sente dor no joelho e não quer trabalhar, nesse tempo arrumou uns 4 trabalho, passa a experiência e sai. Raramente me elogia, eu sempre faço surpresa pra ele, já dei vários presentes caros, ele só me deu uma bolsa e um perfume nesse tempo todo. Transamos umas 2 vezes na semana, falo que tá frio a relação ele começa a estressar e xingar todo mundo, com isso tudo acabo perdendo o desejo sexual e quero me separar mais não consigo acabei me apegando. Meu irmão me chamou para morar em outro estado e não sei o que faço.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
15 11
eles respondem
Quando a relação esfria, o único jeito de tentar resolver é conversando,se isso não funcionar, melhor acabar tudo, e seria uma boa vc ir morar com seu irmão
3a
Relacionamento é dar e receber, em equilíbrio. Se ele nem aceita conversar, reconsidere seus sentimentos.
anônimo
anônimo
3a
Aceite o convite do seu irmão. um cara nessa idade que não mudou, não muda mais, não crie esperanças em algo que não vai acontecer. Você é nova e ainda tem muito para viver, larga desse tiozão fodido e que só te coloca para baixo.
anônimo
anônimo
3a
2 vezes da semana é frio pra vc? Wtf..
anônimo
anônimo
3a
Controle um pouco mais os seus instintos de mulher moderna e separe do coitado antes de trair ele
Você quer desabafar, está muito triste.

Você tem 26 anos, se formou esse ano e é secretária. Está namorando há uns 2 anos com um homem de 38 anos, ele é sorridente e brincalhão, mas o sexo está chato, você chupa ele e faz de tudo mas ele não liga para o seu prazer. Praticamente moram juntos nos fundos da casa da mãe dele, você paga as contas todas; ele sujou seu nome, fala que sente dor no joelho e não quer trabalhar, nesse tempo arrumou uns 4 trabalhos, passa a experiência e sai. Raramente te elogia; você sempre faz surpresa para ele, já deu vários presentes caros e ele só te deu uma bolsa e um perfume nesse tempo todo. Vocês transam umas 2 vezes na semana, você fala que a relação está fria e ele se estressa e começa a xingar todo mundo, com isso tudo você acaba perdendo o desejo sexual e quer se separar mas não consegue, pois acabou se apegando. Seu irmão te chamou para morar em outro estado e você não sabe o que faz.
anônimo
anônimo
2a
Ai vem pedir opiniao nesse site???

Brincadeira viu
Cara, o que eu recomendo literalmente para você, é que simplesmente largue-o. Quando somos apegados às pessoas a dor de deixá-las é tremenda de horrível, mas quando ocorre percebemos a real "face" da pessoa, algo que não víamos pelo apego.

Eu, em particular, já me apeguei e tive sérios problemas em desapegar (eu também fui tóxico para a pessoa) ao longo do tempo, no entanto, quando a garota foi embora para outra cidade, cheguei a sentir um alívio no peito de despreocupação, de tranquilidade... e tudo rendeu.
Casa comigo; trabalho, estudo, faço tarefas domesticas e prometo não acabar o sexo até você chegar ao orgasmo.
3a
Saia dessa moça, com o tempo tende a piorar as coisas
passou da hora de meter o pé no cu desse vacilão vagabundo
elas respondem
3a
Pra ele tá muito bom
se ele não se ajeitar vá morar com seu irmão
anônima
anônima
3a
Ser dependente emocional deve ser foda né?! Eu sempre quis estender isso, e estou falando sério, sempre quis entender o que leva a pessoa a ficar com alguém assim. Será que é falta de amor próprio ou complexo de super herói?! Eu acho que deve ser os dois, mas de qualquer forma, acho triste.
anônima
anônima
3a
Muito triste, mas esta gastando seu tempo em relacionamento assim.
anônima
anônima
3a
Tem uma guria no Instagram que fala sobre polarização de relacionamentos e sobre como a mulher nunca deve fazer surpresas para o homem. Vou te mandar o link, parece absurdo. Mas muita coisa faz sentido e ela está crescendo bastante:

https://instagram.com/jaquebarbosa?igshid=NjZiMGI4OTY=
Moça, aceite o convite do seu irmão e vá morar em outro estado, larga esse acomodado. Esse cara não ama você, só tá te usando.
anônima
anônima
2a
Separe e viva feliz em uma nova vida
Se vc não se sente bem,o melhor é separar.
Não precisa se apressar pode pensar um pouco mais, afinal estamos falando do seu futuro. Agora sobre a proposta do seu irmão eu vou no seu lugar.
"Praticamente moramos juntos nos fundos da casa da mãe dele"
"Fala que sente dor no joelho e não quer trabalhar"
Desculpa ri d+ kakaka
Você está empurrando essa relação com a barriga, não é nem somente pelo sexo, mas você percebe que ele não se esforça para se manter no trabalho, ter uma relação saudável e de companheirismo. Você não está feliz, se valoriza porque ele é o estorvo da sua vida e está mexendo com sua autoestima.
anônima
anônima
3a
Namorar homem que mora com a mãe é disso pra pior. Pra que perde tempo com esse relacionamento merda? Que doida.
anterior
Alguém já deu em cima de você por aqui?
próxima
Meninas, sua pepeka fede após a academia?