eles respondem
Sim, escondo meu sentimentos, estou depressivo, mas pelo menos isso não vai afetar minha miserável vida.
Não,não é saudavel pra alma repremir as coisas assim.
Tem que se mostrar quem é mesmo,deixar a mente mais leve
Ótima estratégia de cessar fogo
Olha, depende de muita coisa mas no meu caso eu falaria a verdade, jamais vou querer forçar uma coisa que eu não sou só para agradar os outros, por mas que fosse a minha família ou não e se as pessoas me perturbasse, eu iria acabar me afastando.
Eu chamo isso de ser reservado. Sou assim com muita coisa. Pra que preciso divulgar qual religião que eu frequento, por exemplo?
Ela que faz o que quer da vida.
Não. Não adianta ganhar paz, mas anular a si mesmo. O que é válido é ser a gente mesmo e tendo prudência com quem pode se incomodar com isso.
elas respondem
Acho certíssimo, inclusive relacionamentos. É aquela coisa... "o que ninguém sabe, ninguém estraga".
Situação difícil...
Eu ainda prefiro mostrar quem sou. Acredito que a família dela deve ser muito intolerante.
Se o resultado final é satisfatório, então a estratégia é valida.
No começo ele iá ouvir muita coisa mesmo mas ela já foi de igreja?ou sempre foi da umbanda
Se descobrirem ninguem vai matar ela, vão só discutir, reclamar
Não é nada válido. É necessário uma guerra para obter paz.
Acho que, no fim das contas, quem sabe mesmo é a pessoa. Ela pode não se sentir pronta para o julgamento que irá receber, ou acha que isso não valerá a pena. Portanto, decisão pessoal. Eu, particularmente, acho que uma vida sem guardar isso como segredo seria mais leve, mas vai saber quais seriam as implicações familiares...
Eu escondo que sou ateia para viver em paz, normal isso
Se fosse pra mim, principalmente se tirasse a minha paz, eu preferiria que me contassem, era melhor. No caso dela, acho que é melhor a família saber por ela, do que por terceiros, eu acho que um dia eles vão descobri. Eu sei que é difícil, sou evangélica de berço, e vi a confusão na minha família, quando o meu irmão simplesmente decidiu sai da igreja, nem era pra ir pra outa.
Nah, mas não julgo também quem vive assim.
Acho que tem muita coisa particular de nossas vidas que os outros não precisam ficar sabendo. Burrice total transformar sua vida num livro aberto, depois reclamam quando estão sendo julgados.