anônimo
									
								
								
									308 
									28/10/2020 11h42
								
							 
						
						
							
																	
Lembro que quando eu tinha por volta de 9~10 anos eu adorava usar computadores. Eu passava parte do meu tempo jogando ou lendo. 
Então um colega de classe (colega, não amigo) estava atrás de conseguir curtidas no Facebook. E pra quem ele veio pedir ajuda? Pra mim. Ele foi idiota ao ponto de me passar a senha e email do seu Facebook (Confiar nas pessoas...).
Eu apenas disse que não conseguia fazer, e meses depois decidi fazer algo. 
Eu simplesmente pedi dezenas de garotas em namoro pelo Facebook dele, o motivo? A minha "crush" gostava dele, e eu realmente tinha ciúmes.
Em seguida eu decidi mudar a senha e conversar com ela,  para conseguir informações. Eu cheguei até a perguntar se ela gosta de mim, e no final eu pedi ela em namoro. Pronto! Arruinei toda a vida do cara!
O problema é que no dia seguinte ele descobriu... E perguntou se foi eu. Eu inventei uma puta história e consegui enganar ele, eu culpei um garoto da minha rua, e também cheguei nele e disse que queriam bater nele.
Eu realmente gostei daquilo. E decidi criar um fake. Eu criei um fake de um amigo dela, e em pouco tempo consegui centenas de amigos no Facebook.
Eu conversei com muitas, muitas pessoas. Eu descobri muuuuuuita coisa.
Até que eu decidi chegar na minha "crush" e perguntar
- Michelle, você gosta do Luan? 
Ela nem desconfiou. A resposta? 
"Eu nem converso com ele, ele é feio."
Depois disso eu decidi desistir de tudo isso, passei muito tempo triste. 
Eles não sabem disso até hoje...