anônimo
									
								
								
									252 
									14/06/2019 11h38
								
							 
						
						
							
																	
Galera, fim de namoro de 3 anos há 3 semanas. Ela quem terminou, mas por imaturidade, impulsividade e influência de familiares e amigos após uma briga boba, a meu ver. 
04 dias após o fim ela me procurou para conversar sobre um assunto e começamos a conversar sobre coisas triviais. No dia seguinte continuamos conversando e ela dizendo que sentia minha falta e que me amava, entretanto no início da noite ela sumiu. Eu liguei no fim da noite e ela não atendeu, depois ela mandou uma mensagem grossa e eu não respondi mais por ter achado desnecessário, após ficamos sem nos falar. 
Nesta segunda-feira mandei uma mensagem para dizer algumas coisas e à noite nos falamos por ligação durante quase 1h sobre acontecimentos alheios ao término. Nisso, hoje ela chegará de férias e irá levar um pet que tivemos durante a relação para eu ver, pois segundo ela eu continuo sendo o pai dele.. kkk 
Mas é o seguinte, estou em dúvida acerca desse encontro, porque acredito que o pet estará sendo um vínculo ilusório, o que pode atrapalhar o "desligamento" meu para com ela. 
Eu acho que agora é o momento de eu reaprender a estar sozinho, momento de me reencontrar para redefinir algumas coisas. Apesar de gostar dela eu creio que esteja sentindo falta é da rotina dela, porque ela preencheu um vazio, por isso o reaprender a caminhar sozinho. 
Como ela foi impulsiva e imatura para terminar eu não sinto mais confiança em tentar algo com uma pessoa inconstante. 
Só que faz falta! Mas tenho que ser forte e seguir meu caminho sem olhar para trás. O que acham?