Toda mulher devia ter direito a 1 salário mínimo por mês, concordam?

Na minha opinião devia ser obrigatório toda mulher ao completar 18 anos ter direito a receber um salário mínimo por mês até o fim de sua vida, e só trabalhar as q quiserem pq a vida da mulher é muito corrida, chega do trabalho às 19hs, faz café, janta, cuida dos filhos, varre a casa, lava roupa nem dá, aí vc vai dormir tem o marido querendo sexo puts. Mulher devia só cuidar da casa, filhos e marido mesmo pq muitas vzs a babá q cria os filhos, a faxineira q cuida da casa e amante cuida do marido com tanta correria. Claro q todas iam ter q concluir até o ens.médio pq ngm merece gente burra q não sabe ler, contar e escrever.
Obs: (Não sou casada e nem tem filhos, é só um pensamento)
anônima
anônima
anônima
anônima
29/05/2018 14h58

Discordo completamente .
Me parece um completo retrocesso.Se lutamos por séculos para ter acesso à educação,formação

e assim contribuir para a sociedade fora do seio familiar,seguir sua proposta seria voltar a ser a sombra de um homem.
E eu não aceito ser sombra.Isso nunca.
Analisemos com mais cuidado o enunciado :
Vc diz - Cuidar dos filhos .Oras, a menos que seja mãe solteira, não os fez sozinha , então o bonitão tem que ajudar.Partindo do pressuposto que é mãe solteira :Ué não é seu filho?Alguém que por um tempo precisa de seus cuidados e sua instrução ? Olha não sou mãe mas sei que quando tiver filhos vou me empenhar na educação deles .Não como uma obrigação,jamais, e sim pq quero lhe dar possibilidades pra contribuir na construção desse Planeta.Respeitando o livre - arbitrio claro .
-Chegar do trabalho às 19h , fazer janta e cuidar da casa - E o tesão , paixão e entusiamo pela carreira que escolheu?Aonde foi parar ? Gente quando eu tô motivada nem durmo de tanto tesão em realizar aquela atividade .Só vou dormir pq o corpo cansa.Manter a casa limpa é um saco mesmo,porém é uma atividade para o seu uso fruto .Para poder circular num ambiente limpo e arejado , que me faça querer estar ali oras.
- Tem o marido querendo sexo -Peraí!Não estamos no século XV onde a mulher era um objeto e devia "cumprir seu papel de esposa" abrindo as pernas toda noite .Ao menos pra mim sexo é quando os dois estão de acordo ,uma troca e uma delícia.Claro que com cuidado .Não eu me submeter a agradar um homem pra ele não comer fora .Aliás se vc realmente acha que abrir as pernas é garantia de impedimento para uma infidelidade precisa de um choque de realidade.
A forma como descreveu parece que a mulher é um ser subserviente que atirou pra fora da janela o cérebro.Alto lá!
No mais , a @Yngui expressou tudo que quero.Apenas alguns acréscimos :
-Não ser discriminada por gênero ou ter seu salário reduzido por isso
-Poder usar a roupa que quer nas ruas
- Não ser assediada no trabalho.