Vocês acham que o véio da Havan realmente ama o Brasil?

É óbvio que durante a pandemia ele foi um negacionista, é óbvio que ele tem várias dívidas, tretas e até possíveis crimes que precisam ser investigados.

MAAASSS...
Se ele quisesse apenas o poder ele já teria metido um cargo de deputado ou até de senador.
Se ele quisesse só dinheiro poderia ter ficado lá ganhando o dele bem quietinho (existem vários empresários corruptos, sonegadores e exploradores que passam a vida toda enriquecendo sem nem se expor).

Logo, a conclusão que tirei vendo ele ajudar lá no RS, é que isso tudo não é só por poder e dinheiro. Haveriam formas mais fáceis dele ter poder é dinheiro.

Isso bugou a minha cabeça.

Será que esse cara realmente ama o Brasil e tá fazendo isso por amor mesmo?
14/05/2024 10h23

É o que acontece ao se apoiar cegamente no partidarismo político dos jornais. Na verdade

a maioria das pessoas comuns querem o bem, sejam elas comunistas ou anticomunistas. O problema é terem princípios quase que antagônicos: o que é correto pra um é, muitas vezes, imoral pro outro. A coisa começa a ficar mais complicada quando analisamos pessoas cuja vida gira em torno da política. Mas o Luciano Hang não parece ter entrado na política há muito tempo, nem parece ter entrado com tanta força assim. É bem possível que ele simplesmente esteja fazendo o que acredita ser o melhor mesmo. É claro que algumas pessoas podem muito bem fazer caridade por motivos estritamente maquiavélicos (e acontece), mas não acredito que esse seja o caso. Muitos artistas também estão doando por pressão social, mas pressão social ainda não é o mesmo que ter um interesse realmente egoísta. Não vejo necessidade de julgar essa gente. O único caso que julgaria maquiavélico é o do Elon Musk, que "doou" receptores da rede de internet dele, que na verdade é um projeto militar dos EUA, importantíssimo em uma era onde os drones teleguiados se tornaram tão vitais à guerra (além de suas aplicações futuras).