Por que os homens não aguentam ser "co-pilotos" em um carro sendo conduzido por uma mulher, por mais que ela saiba dirigir? Percebo, em todos os homens que já dei carona (pessoas da família ou caras que eu já fiquei), que eles não aguentam, por muito tempo serem co-pilotos, sempre com a justificativa que eles querem "sentir o carro" e tentam a todo o custo se apropriar do meu carro. E esse fato não é porque eu dirijo mal, eu consigo conduzir o meu carro bem ao ponto de não atrapalhar o trânsito e conseguir chegar onde eu preciso, mesmo só dirigindo há um mês.
Não tenho problema nenhum em pegar carona com a mulher dirigindo, minha tia sempre
levou a gente de carro, até uber com motorista mulher ja peguei.Mas com a namorada é diferente, o homem da relação sou eu, quem vai dirigir sou eu e ela vai de carona lá tranquila. Eu posso até deixar ela dirigir se ela estiver aprendendo ou se eu estiver com sono.
Mas fora isso, o carro pode ser dela. Quem vai dirigir sou eu. A mulher vai no lugar dela como carona
E mulherzinha q nem venha com mimimi, na hora do homem pagar a conta, pagar motel, proteger ela, do homem fazer serviço de casa, do homem ir pegar a pizza ai ela fala que é serviço de homem.
Agora pra dirigir é empoderada direitos iguais. Vai sentar no carona e vai ir feliz