Sugar daddy (contas pagas) ou boy (amor)?

confesso que estou ficando com um cara que eu amo e admiro muito, ainda não namoramos, mas dizemos que nos amamos. o b.o é que tenho sugar daddy há 3 anos, que vejo de vez em quando, de outro estado (odeio ficar com ele) e meu boy não sabe, tudo bem que não namoramos, mas fico pensando se vamos namorar e como vou ter que lidar com isso, já que esse daddy me ajuda com a faculdade e aluguel…
obs: eu já trabalho mas minha faculdade é muito cara
anônima
anônima
anônima
anônima
27/02/2024 18h06

1° você não o ama, você está gostando desse menino, amor é uma coisa muito

mais elevada e te faria desistir dessa vida de suggar-baby sem nem pestanejar

2° se você tem receio é porque sabe que talvez esse rapaz não te queira mais após saber que você se... prostitui (queria poder usar um termo mais leve, mas é isso, não tem como fugir disso)

3° já pensou que uma hora ou outra, se você decidir ficar com o rapaz e largar o daddy, ele pode acabar sabendo sobre? Não tem como esconder um fato com esse nível de gravidade e pode ter certeza que saber de uma coisa dessa é letal (se é que ele já não sabe de algo talvez, homem também tem uma boa intuição, não a subestime!)

4° complicado se relacionar assim, querendo servir a dois senhores. Espero que consiga deixar essa vida, se eu estivesse no seu lugar, nem faria ninguém perder tempo, é muita desonestidade com uma pessoa. Eu repito: é MUITA desonestidade.