Por que o holocausto é tão superestimado?

Não tô negando a existência, não tô sendo antissemita... mas... a quantidade de polêmicas, de filmes, de dinheiro e de debates acalorados sobre o tema é completamente desproporcional se comparado a outras perseguições étnicas.
Só aqui na América foram 400 anos de escravidão com CENTENAS DE MILHÕES DE PESSOAS submetidas a escravidão, tortura, estupro e morte.
A Bélgica simplesmente dizimou o Congo com praticas cruéis.
O Polpot, Mao e o Stalim passaram o rodo em geral, incluindo campos de trabalho forçado e assassinatos em massa.
O Japão invadiu a China e usou a população civil como cobaias para experimentos científicos.
A igreja católica em suas cruzadas também não ficou pra traz seja em números seja em crueldade.

A pergunta é: Porque tamanha encheção de saco com relação aos judeus?
O que eles tem de tão especial que faz com que o massacre que sofreram seja "mais pior" do que tantos outros que mataram muito mais e que usaram meios ainda mais abjetos?
27/02/2024 01h10

Porque o nazismo foi literalmente uma maquina de matar, eles tinham um sistema que exterminava

pessoas que não eram consideradas "arianos puros e saudáveis". Apesar do foco do nazismo sempre ter sido os judeus... ciganos, religiosos, pessoas de cor, deficientes físicos e mentais, dentre outras, também eram excluídas, perseguidas e mortas de forma violenta. Os nazistas fizeram diversas experiências científicas utilizando cobaias humanas. Algumas experiências eram humilhantes e horríveis.

A alma do nazismo era basicamente a ideia de uma raça pura e "forte", onde evidentemente eram apenas os alemães. A questão não é qual foi pior ou matou mais, mas sim o que foi feito para que acontecesse. Nada supera o nazismo na perversidade, apesar de outras coisas terem tido sim, seu peso. Os comunistas também mataram milhões de pessoas de fome, inclusivo há países que proíbem ou repudiam o comunismo por ter sofrido na mão dos comunistas. A Alemanha teve muito medo quando o nazismo caiu, porque ia sair a bosta, e entrar a merda.

No entanto, apesar disso, o nazismo era um tipo de governo do ódio declarado. O comunismo mata de fome porque é inviável na prática, não tem objetivo, não tem parâmetros e sua prática se demonstrou um fracasso na União Soviética, tanto que perdeu para os norte-americanos.

Nazismo, comunismo e fascismo são coisas que deveríamos correr, já foram experimentadas e não surtiu efeito positivo, deveríamos fugir desses regimes ditatoriais, ainda mais do nazismo, evidentemente.