Devo desistir dele por conta da maconha?

Estou conhecendo um cara, mas ele fuma maconha, não tenho problemas com isso, já percebi que ele tem controle em relação a isso, o problema é que minha família nunca irá aceitar, e é bem difícil esconder isso dos meus pais.
11/05/2018 12h58

Como maconheiro assumidão vou deixar meu comentário até pra calar a boca desses hipócritas que

tem aqui e dos desistentes, pq pelo amor!

Vou fazer 23 anos, desde os 19 sou MEI, comecei a fumar maconha ia fazer 22 anos. Eu gosto pra caralho e não tenho vontade de parar, apenas fico um tempo sem fumar. Todas mulheres que conheci, sempre deixei claro que fumo.

Pois se não gosta, não faço questão da pessoa na minha vida!

Atualmente namoro, minha namorada sabe que fumo, sempre soube! Nunca foi um impedimento pra ela, aliás, ela já deixou claro que odeia o cheiro.

Então, sempre quando vou ver ela brisado me certifico de não estar cheirando. Ela não fuma, já disse que não vai e nem vontade tem. Mas está comigo, por que?

Porque ao contrário dos desistentes daqui, ela gosta de mim e valoriza mais isso do que o fato de eu fumar, que por sinal não muda nada em minha pessoa.

Nunca forcei ela a nada e nunca faria algo pra machucá-la seja fisicamente ou emocionalmente, até porque quando fumo fico bem calminho e grato.

Como o solteiro disse: Quem vai namorar ele? Você ou sua família?

Se você gosta do cara, cague pro fato de ele fumar um. Apenas observa se ele não está exagerando (fumando muito) ou deixando as prioridades de lado pra fumar.

Pq ai ele tem um problema e está usando a maconha pra "resolver".

Ele é um ser humano! Nego aqui por qualquer coisinha já sai dizendo DESISTI.

Gente assim é desistente na vida e se você seguir o conselho vai ser mais uma tbm.

Olhe o coração da pessoa que você está, tenho certeza que ele fumar um vai ser apenas um detalhe, talvez um defeito q todo mundo tem, inclusive os que dizem DESISTI.

Tem nego aqui que não vive sem ansiolítico, rivotril, cervejinha, pornozinho, cigarrinho... Hipócrita e fracassado tem de montão por aí e estão sempre dispostos a dar seu comentário baseado nas suas experiências fracassadas.

Parece até que o cara tem uma doença mortal contagiosa.