Vocês acham que estou mal à toa?

Viajei pra casa dos meus pais e o percurso da viagem foi horrível. Passei mal duas vezes, quase fui roubada e minha mala foi esquecida.

Quando retornei agora, o ônibus quebrou, passamos cinco horas no meio de um BR deserta, passando sede e calor.

Nesse mesmo momento sofri duas tentativas de assédio por parte de dois passageiros, onde um deles tentou me abraçar a força.

Comecei a chorar desesperada e duas moças que viram foram me abraçar e me oferecer apoio. No entanto, o motorista e os dois homens que ficam de “apoio” falaram que eu estava com “besteira”.

Quando a viagem chegou ao fim e falei pra minha mãe o que havia acontecido, ela disse: “Minha filha, espero que você fique um bom tempo sem vir aqui então. A sua vinda e sua volta foram apenas desgraças.”

Estou me sentindo tão mal com tudo isso. As palavras da minha mãe, ainda que ela não tenha noção do peso, soaram como uma facada no meu coração.

Acho que ela quis brincar, mas me doeu muito.
anônima
anônima
14/01/2024 19h32

Realmente aconteceu várias coisas nesse dia. Foi um dia que várias coisas deram errado mesmo.
Esses

homens erraram muito, o motorista também, é difícil entender como várias pessoas não pensam no bem-estar do outro, na alegria do outro, se pelo menos não ajudassem em nada, mas também não atrapalhassem seria melhor.
Sobre como você se sente, tenta se distrair, não ficar pensando nisso e use alguma coisa disso para te fazer ficar ainda mais forte, graças a Deus a situação não foi ainda pior, então veja como uma experiência que mostra que há pessoas boas, mas também pessoas ruins e pensa que proveito você pode tirar disso para acrescentar ainda mais força, sabedoria e experiência de vida na sua pessoa.
Não deixe te afetar mais, eles não merecem ocupar a sua mente e nem o seu coração de nenhuma forma.