Devo abandonar o site? Como faço para deletar minha conta aqui?

Estou realmente pesando em abandonar esse site. Sou uma garota evangélica e nesse site tem muita putaria. Me sinto mal quando entro aqui as vezes. Sem brincadeiras pfvr.
anônima
anônima
Rem
06/05/2018 04h39

Também sou cristão e, de fato. aqui tem muita putaria. A verdade é que eu

mantenho essa conta aqui para, vez ou outra, ajudar quem quer ser ajudado, quem ,em meio ao caos materialista, está desamparado e precisa de alguma nova forma de enxergar o mundo que o cerca.
Sabe, uma hora a ficha cai para todo mundo. Não dá para "viver" na putaria, uma hora todos querem se sentir amados, e disso eu tenho convicção. Não faz sentido sair por aí bebendo, fumando, se drogando, enfiando a língua na boca dos outros, enfiando o pedaço de carne em desconhecidos e esperando que qualquer uma dessas coisas preencha o vazio existencial presente em todos nós. Portanto, pouco me afeto com a "putaria", apenas enxergo como a miséria alheia, que tenta buscar felicidade em coisas que não preenchem ninguém. Continuo virgem, continuo cristão e continuarei assim. Não porque sou cego pela minha fé, mas porque acredito que assim terei paz, assim não sofrerei tanto quanto os mundanos sofrem e acredito que Cristo só falou tudo o que falou para o nosso bem. Ele é meu refúgio e só nEle eu consegui o pouco de paz que eu tenho, antes disso, vivia angustiado tentando buscar preenchimento em coisas que não preenchem coisa alguma.

Se toda essa baixa vibração te faz mal, não tema, diminua sua frequência ou delete sua conta. Mas também te falo, tem tentação em todo canto, se você não souber o porque de seguir os dogmas que te impõem na tua igreja, não vai demorar muito para você sair dela e entrar na putaria. Por que você não transa? Por que você não sai enfiando sua língua em 10 bocas numa noite? Por que você não fica com qualquer um? É porque Deus não gosta? Essa não deve ser a resposta. Por isso você várias moças saindo da sua igreja e soltando o que estava sendo reprimido, elas não sabiam o que estavam fazendo, simplesmente. Não saiba apenas que Cristo nos ama e quero nosso bem. Saiba também o motivo de Cristo condenar determinadas práticas, não siga tudo como um robô. Saiba o que você está seguindo.