Se não, por qual razão?
Bem, eu acho que sim. Meu sonho é ter uma família bem grande, então não me importaria em acolher meus enteadinhos <3
Bem, eu acho que sim. Meu sonho é ter uma família bem grande, então não me importaria em acolher meus enteadinhos <3

anônima
Inicialmente, eu não namoraria mulher nenhuma, pois não busco algo a sério. Quero apenas relações
casuais com mulheres.Contudo, ainda que eu quisesse namorar, eu não namoraria uma mulher com filho pequeno pq sei que sou um alvo fácil pra ela pedir uma pensão por paternidade socioafetiva, caso o relacionamento não de certo. MUITOS homens estão se ferrando pagando esse tipo de pensão e eu não quero engordar essas estatísticas.
Caso o filho já fosse mais crescido e as chances de eu ser alvo de um pedido de pensão socioafetiva futuramente fossem pequenas por conta disso, aí talvez eu aceitasse.
Contudo, basta voce digitar no google, youtube, instagram, tik tok e outras midias pra ver varios outros casos e ver várias advogadas ensinando as mulheres a darem golpe nos caras (golpe no sentido de criar os requisitos para pedir essa pensão)
Mas penso que quem tiver condições de pagar advogado e tiver informação vai conseguir, seja homem ou seja mulher. Esses "golpes" não tem gênero, quando a pessoa
O homem na minha opinião é mais perigoso do que mulheres, para fazer coisas erradas optando pelo método mais facil eles são experts. Eles tem pouca ética. São maioria nas cadeias e não é raro ver notícias de um homem matar após o término de um relacionamento.
Em contrapartida, MUITOS homens são condenados a pagar esse tipo de pensão, Basta usar o google.
Esse canal (de um advogado que atua com direito de família) tem diversos relatos de homens que se ferraram com esse negócio de pensão socioafetiva