Primeira vez com prostituta ou espero? O que eu faço?

Bom, eu sou homem, já sou um pouco velho, tenho 31 anos de idade e nunca transei. Isso envolve muita insegurança e timidez da minha parte, já houve oportunidades mas eu nunca tive coragem de ir adiante, e também aparência física, eu não sou um homem bonito. Pois bem, com o tempo eu fui acumulando fracassos sociais e decepções e cheguei nesse ponto, eu tenho muito tesao e libido acumulado mas as mulheres parecem que ficam com raiva quando puxo assunto sobre sexo com elas, parece um tabu, mas nao e inconveniencia da minha parte, eu não sou um assediador . Nesse sentido, eu tô querendo dar um basta nisso e pagar uma prostituta, pra daí ganhar confiança e quem sabe engatar uma vida sexual decente. Eu não quero mais ficar mais nessa loteria de relacionamentos onde sirvo pra certas coisas e não pra outras e finalmente vencer essa barreira na minha vida. Mas antes disso, eu queria conversar sobre isso com alguém e de jeito algum vou me abrir com pessoas próximas sobre isso. O que vocês acham? Tem alguma dica sobre, algo que possa refletir e tentar?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
03/10/2023 21h02

31 anos de idade e nunca brincou com uma moça... coitado!

Mas vamos lá:

Primeiro que

não existe "vida sexual decente" com prostituta. Prostituta é fuçada por vários homens diferentes todo dia de "trabalho" e, por isso são repletas de doenças.

Além disso, sexo pago não tem o sentimento de afeto, nem o processo gostoso de flerte e conquista. É apenas o sexo mecânico por dinheiro e, às vezes, tanto o cliente quanto a puta têm nojo um do outro ( e deveriam mesmo ter nojo).

Entretanto, já que você chegou nessa idade e ainda é virgem, sugiro que você pague uma acompanhante mesmo! Vai ser bom pra você ter a experiência de "saber como é" - embora fuder puta nunca vai ser o mesmo que uma transa conquistada com uma mulher normal e limpa.

Quando for contratar uma, contrata uma de luxo***.

Vai numa puta caro mesmo, pô! Não inventa de querer economizar com isso! Prostituta já é algo nojento, puta barata é pior ainda; a mulher nem vai ser bonita e ainda vai ter doença...