Tenho razão? O que fazer agora?

4 anos casado, ela sai 3 a 4 vezes na semana pra jogar com as amigas, eu fico em casa com filho pequeno e agora que fui cobrar ela eu apanhei, me agrediu fisicamente. Estamos terminando de construir uma casa e eu já disse que assim que acabar a construção ela vai morar lá com o meu filho e eu vou seguir minha vida e cuidar do meu filho sendo um pai presente. Dps disso ela não conversa comigo e espera que eu peça desculpas. Tô ficando bem mal com essa situação dela não conversa e tals. Obs. Não revidei, aprendi que nunca devo levantar a mão pra uma mulher.
02/10/2023 21h02

Eu acho cômico como as pessoas não alarmam quando uma mulher agride um homem dentro

de um relacionamento, mas quando o contrário acontece há toda uma comoção midiatica, discurso feminista, enfim. Dois pesos duas medidas.
O senhor está errado, não por se separar dela, porque isso é algo que você provavelmente já deveria ter feito há muito tempo, aliás, não deveria sequer ter se casado. O que você deveria fazer é entrar judicialmente contra ela, pedindo indenização por agressão física, a guarda do seu filho e a posse do seus bens.