Eu me apaixonei cegamente (a cagada começa aí) por uma pessoa e pra piorar ela falava de uma forma que me agradava, parecia que sabia exatamente o que eu queria ouvir. Eu me entreguei rápido e comecei a namorar com ela, porém não duramos muito. A gente nunca nem brigou, tiramdo o fato de estarmos ocupados boa parte do dia (diferente daqueles namoros de adolescente em que se passa o dia inteiro grudados), só teve coisa boa, encontros intensos, fizemos de tudo. Porém meio que "de repente" ela terminou por telefone, me elogiando muito e pedindo desculpas, mas que não sentia por mim sentimentos de namoro.
Será que eu fiz besteira ou eu fui apenas um lance??
Será que eu fiz besteira ou eu fui apenas um lance??

anônimo
Um dos problemas dos relacionamentos é que cada um chega com suas expectativas. Elas com
as dela e vc com as suas.Dependendo do nível de exigência ou até imaturidade, nem sempre um satisfaz as expectativas do outro.
Você pode ter sido intenso na sua perspectiva, mas não o suficiente na perspectiva dela.
Ou até foi intenso o bastante, mas faltou alguma coisa.
Ou até não faltou nada, mas ela tinha um crush mais intenso por outra pessoa...
É sempre difícil saber o motivo da rejeição.
Às vezes ser intenso demais acaba causando a rejeição porque tem mulher que curte aquele desafio do cara que ainda não ta 100% fisgado. Difícil saber tudo o que rolou entre vcs pra saber se vc foi com muita sede ao pote ou se ela nunca esteve muito na sua q vc não percebeu.
O mais importante nesse caso é não se culpar. Tente ver o que pode ser melhorado para a próxima da fila.