Minha namorada quase foi abusada, como reagir?

Eu vou resumir muito, pq tô extremamente estressado, frustrado.
Eu escutei o depoimento dela, a própria polícia achou absurdo o quão sem noção ela foi, o cara parou de carro, ofereceu carona, ficou assediando verbalmente e ELA ACEITOU A CARONA por vergonha de recusar, ela tava em uma rua movimentada. Sério, toda mulher é tão precavida, mas ela foi tão idiota, puta que pariu. A polícia tá dizendo que não tem nem motivo pra ir atrás dele, ele não tocou nela nem nada, ela só foi estúpida. Eu sei que não deveria tá com raiva dela, mas não tem como. Mulheres, concordem comigo, vocês são cuidadosas, certo? Por que a minha é assim? Tô me sentindo frustrado por não conseguir defender ela, mas como eu poderia? Puta merda…

Pelo que entendi, o cara é um daqueles bostas que ficam assediando mulher de dentro do carro, acho que nem ele imaginava que teria alguma mulher estúpida o suficiente pra cair numa merda tão óbvia.

OBS: Ela inventou de passar na farmácia pra comprar camisinha pra sair fora e o cara deixou ela sair.

Enfim, tô tentando defender ela, mas como? O cara só parece um assediador de merda, mas não acho que seria um estuprador, já que ele deixou ela sair e não tocou nela.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
17/06/2023 11h25

Seu relato me fez lembrar de uma menina que simplesmente foi massacrada pelos usuários daqui

porque disse que se sentiu estuprada na primeira vez dela. Em resumo, essa menina não sabia como dizer "não" e se deixou levar pelas circunstâncias, e o cara fez o que quis com ela. Claro que não foi abuso, mas era evidente a falta de traquejo pra ela verbalizar e impor limites contra as investidas do cara que a desvirginou.
Tem mulher que não sabe impor limites porque não se conhece direito, as vezes o cara intimida, e a pessoa por passividade e falta de percepção da realidade acaba indo pra armadilha. Muita mulher se sente culpada por coisas que elas só conseguiram identificar como abuso ou como assédio depois da coisa já ter acontecido.
Não seja tão duro com ela. É comum ficar alterado, não entender como ela pode ter sido tão ingênua, mas, vai por mim, nem toda mulher sabe se defender de predadores, mesmo com tanto conhecimento e informação aí. Você ao menos perguntou com ela está se sentindo?
Se acalme e tente ficar com a cabeça fria.

P.S.: a interpretação da galera aqui também faz bastante sentido, mas procure ficar com a cabeça fria e depois converse com ela, calmamente.